domingo, 5 de janeiro de 2014

FINAL DO TORNEIO DE FUTSAL EM COREAÚ

Mais um torneio de Futsal em Coreaú chega a reta final, foi realizada hoje (05) na quadra pública da COHAB a grande decisão do Torneio cidades na organização do amigo Manoel Neto e com o apoio total de Juninho das Panteras.

A grande final foi entre as equipes do Alto Esporte de Coreaú e Botafogo do Distrito de Araquém que ocorreu na manhã de hoje (05). Uma partida super equilibrada, duas equipes muito fortes, foi realmente um grande duelo.

Alto Esporte (Branco/Verde)  4 X 5 Botafogo-Araquém (Laranja)

No decorrer da partida com as duas equipes jogando muito bem, com muita garra, força de vontade a equipe do Alto Esporte "cochilou" um pouquinho e deixou a vitória escapar! 

Alto Esporte 4 X 5 Botafogo

 E no placar final, a grande equipe do Botafogo venceu mais uma e sagrou-se campeão do Torneio cidades 2013/2014 ao vencer o Alto Esporte por 5 a 4.
As equipes do Alto Esporte e do Botafogo estão de parabéns pelo bom desempenho que tiveram ao longo da competição. E mais uma vez está de parabéns também o grande desportista  Manoel Neto por ter organizado mais uma grande competição!
Os agradecimentos vai para o grande colaborador desta ideia Juninho das Panteras que deu o total apoio para o evento e também para os árbitros da cidade de Alcântaras, os mesmo foram de fundamental importância!!!
Alto Esporte (Branco/Verde)  4 X 5 Botafogo-Araquém (Laranja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário