quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

3ª MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 03 /14 DA 3ª COPA AMIGOS DA BOLA DE 2013/2014

 

A Direção da III Copa Amigos da Bola, visando coibir irregularidades por parte de atletas, diretores, árbitros, e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida

Da Direção da III Copa Amigos da Bola:
1º) A equipe do CFT, conforme súmula Nº 063/14 por indisciplina de seu diretor Mauro na parida contra o Noroeste, onde o mesmo invadiu o campo e ameaçou o árbitro, juntamente com seu filho, a equipe do CFT, perde um mando de campo de seu próximo jogo, sendo que no próximo compromisso o campo será definido pela organização da Copa, e pela indisciplina de seu diretor Mauro, o mesmo está eliminado da competição. O árbitro da partida Sr. Francisco Silva por também ter ameaçado o diretor da equipe, o mesmo está eliminado e não mais será escalado em jogos da competição.


2º) A equipe do Real Brasil, conforme a súmula Nº 064/14 por abandonar uma partida em andamento conforme Art.22 do Regulamento está eliminado da competição. O atleta Francisco Julião Eufrásio por ter agredido seu adversário com uma cotovelada está suspenso por quatro partidas. Os atletas Francisco de Sousa Silva, e Danilo Dias Aragão por terem agredido à arbitragem estão eliminados da competição e suspensos de outras competições durante dois anos. Todos os atletas aqui citados pertencem a equipe do Real Brasil.


3º) O Atleta Raimundo Ribamar Jerônimo da equipe do Juventus, conforme súmula Nº 065/14 por ter agredido a arbitragem está eliminado da competição e suspenso de outras competições durante dois anos.

Esta medida entra em vigor imediatamente.

Sobral, 10 de Janeiro de 2014
 
Fonte: Blog Júlio Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário