sábado, 7 de fevereiro de 2015

COPA REGIONAL SOBRAL: PALMA/COREAÚ X VILA NOVA/COREAÚ

Aconteceu nesta tarde maravilhosa de Sábado (7) mais uma rodada da Copa Regional Sobral, onde duas equipes do Coreaú se enfrentaram no Estádio Maria Queiroz em Coreaú, com o mando de campo da equipe do Palma, que recebeu a equipe do Vila Nova do Bairro São Miguel.

Na partida preliminar  deu Vila Nova , com gol de pênalti convertido pelo atleta veterano Zé Cabuçu, Vila Nova venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. A equipe dos aspirantes do Vila Nova somam agora 6 Pontos ganhos na competição.
Palma B (2° Quadro)

Vila Nova B (2° Quadro)

Na partida principal, a mais aguardada e falada da semana, grande duelo entre Palma X Vila Nova, muitas apostas, palpites enfim, foi um jogão de bola.
Mas, mais uma vez a equipe do Vila Nova e levou a melhor, gol um gol de falta do atleta camisa 7 do Vila, Elton marcou o único gol da Partida para a alegria da torcida do Vila Nova Futebol Clube do Bairro São Miguel. Tudo aconteceu, por incrível que pareça, na mais perfeita paz,

Deixamos aqui mais uma vez os nossos sinceros agradecimento ao grande desportista Joelio do Zé Belchior pelo belíssimo estádio que o mesmo está fazendo, parabéns e o nosso muito obrigado, o futebol amador coreauense “tira o chapéu“ pra você!!!! 

PLACAR DA RODADA

14hs30 Preliminar PALMA O X 1 VILA NOVA 
16hs00 Principal PALMA 0 X 1 VILA NOVA
Palma Principal

Vila Nova Principal
Dupla de Arbitragem das partidas

Palma 0 X 1 Vila Nova

Palma 0 X 1 Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário