terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COPA REGIONAL SOBRAL 2015: CLÁSSICO LOCAL




Palma e Vila Nova vão se enfrentar no dia 7 de Fevereiro de  2015 em partida válida pela Copa Regional de Sobral, confronto este que estava programado para o dia 24 de Janeiro pela IV Copa Amigos da Bola, mas infelizmente o confronto não aconteceu, pois antes disso a equipe do Palma foi eliminada da competição por indisciplina.
Pois bem, quis o destino que ambas as equipes duelassem ainda este ano. e neste Sábado, dia 7 a bola rola para Palma X Vila Nova no Estádio (ainda em construção) Maria Queiroz propriedade do grande desportista Joelio do Ze Belchior, neste grande duelo o mando de campo será da equipe do Palma. Nesta competição também participa os aspirantes ( 2° Quadro). A partir das 14hs30 já tem bola rolando Palma X Vila  Nova (aspirantes) e logo em seguida as 16hs é  a vez da equipe principal. Vá e torça em paz para a sua equipe, que a paz sempre prevaleça e que o bom e velho futebol seja bem apresentado por ambas as equipes! Boa Sorte!!!!

A equipe do Vila Nova estreou Domingo (1) passado fora de casa, foi até o distrito de Aroeiras-Coreaú onde lá enfrentou a forte equipe do Internacional de Aroeiras.
PLACARES
Aspirantes: Internacional 1 X 2 Vila Nova
Principal: Internacional 1 X 0 Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário