sábado, 29 de março de 2014

AMISTOSO: ALTO SÃO JOSÉ 0 X 1 PEC-COREAÚ

Grande duelo entre as equipes do Alto São José X PEC-Coreaú, este jogo aconteceu no campo do Chico Zé nesta tarde de Sábado(29), nem parecia jogo amistoso, os ânimos estavam a 'flor da pele'. Mas jogo bom é esse mesmo, jogado do começo ao fim.

Um super jogo bastante equilibrado, lances de ataques das duas equipes e no primeiro tempo 0 a 0. Jogo este que, apesar de ter sido um amistoso teve jogadas mais fortes, duras, no total 5 Cartões Amarelos, 3 para a equipe do Alto São José e 2 para o PEC e 2 Cartões  Vermelhos aplicados um para cada equipe.

No geral, foi um ótimo amistoso que teve como vencedor a equipe do PEC comandada pelo grande Henrique- ' mestre Pola' pelo placar mínimo de 1 a 0 com o belo Gol do atleta Melo Camisa 11 no comecinho do 2° Tempo. Ambas as equipes estão de parabéns, os agradecimentos também vai para o desportista presidente do Vila Nova F.C na pessoa do Sr. Chico Zé, por nos ter cedido seu campo para mais um amistoso da equipe do Alto São José. E viva sempre o bom Futebol.
Alto São José F.C
PEC-Coreaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário