segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PANTERAS FUTSAL CLUBE NO CEARENSE DE FUTSAL 2013

Panteras Futsal Clube mais uma vez representando Coreaú no Futsal 2013, desta vez no campeonato cearense de futsal feminino 2013. Mas infelizmente nem tudo é "um mar de rosa". Por amor ao futsal, as coreauenses se deslocaram até Fortaleza nas primeiras horas de Sábado (02) mais uma vez de carona com a turma de Tianguá-CE para participarem pela primeira vez e inédita participação de uma equipe feminina na modalidade de Futsal, no entanto as mesma não tiveram tanto apoio assim, ou melhor dizendo, nem sabemos mesmo se tiveram um apoio mesmo!
Bom, vamos falar de futsal, as meninas de Coreaú logo de cara, no primeiro jogo no campeonato jogou contra a forte equipe do Inta-Sobral, e infelizmente as coreauenses perderam pelo placar de 8 a 1. E no que seria  a segunda partida das Panteras no Domingo (03) eis que lá vem os imprevistos/problemas, resumindo tudo, as Panteras  Futsal Clube "tiveram" que perder por "w x o" , pois como as mesma estava totalmente dependente do transporte de Tianguá, e por alteração de última hora na tabela de jogos, as tianguaenses tiveram seu jogo antecipado e após o jogo as mesma imediatamente já seguiria viagem, e por tanto não quiseram esperar o jogo de Coreaú, e por fim, infelizmente Coreaú foi considerada perdedora por "w x o".
E as coreauense ainda contara com a sorte, e de carona com o pessoal da equipe do Inta-Sobral vieram de volta até Sobral e de Sobral e por mais um momento de sorte grande, também veio de Sobral até Coreaú de carona com um ônibus que vinha de Groaíras á Coreaú. Que sufoco, vexame enorme essas meninas sem apoio, desamparadas passaram, uma situação lamentável!!!
Toda a equipe das Panteras Futsal Clube estão de parabéns pela imensa força de vontade e amor ao futsal!!!
Adicionar legenda

Atleta Panteras Futsal Clube

Apresentação da equipe

Abertura do Campeonato

Panteras Futsal Clube

Inta-Sobral X Panteras-Coreaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário