domingo, 10 de novembro de 2013

A DURA E TRISTE REALIDADE DO FUTSAL FEMININO DE COREAÚ



 A triste situação do futsal feminino de Coreaú A ÚNICA EQUIPE  no momento que está representando nossa querida cidade no campeonato regional, mas infelizmente "isso não é o suficiente" para as mesma terem os devidos apoios, incentivos. 
Acompanhe só um pouquinho das inúmeras situações que elas já passaram. Este texto foi retirado do facebook de uma das atletas Panteras Futsal Clube, Carol Albuquerque.

MAIS QUE UM CAMPEONATO, UMA PROVA DE RESISTÊNCIA:
Como definir um final de semana que foi capaz de produzir uma explosão de sentimentos, ou melhor uma confusão de sentimentos, medo, alegria, admiração, satisfação, duvida, desespero, força de vontade, companheirismo, amizade, falsidade, sensibilidade, ingratidão, gratidão, mas como assim? isso é possível? Claro. Tudo começou na sexta-feira, uma confusão , vamos ou não vamos e lá pras tantas da madrugada, veio a resposta , vamos. Pela manhã do sábado lá estávamos nós esperando o busão, nossa carona com as meninas de Tianguá, valeu ai meninas!!! Tudo estava indo bem, conversas, animação, mas de repente plaft... o busão deu prego, e agora, oq fazer, no meio do nada e sem água? será que o sonho ia acabar por ai? nada lá vem a solução, outro ônibus, vamos pra Fortaleza!! Chegando lá, euforia, ansiedade tomaram conta de nós e lá fomos conhecer o alojamento, tudo certo, novas amizades, muita risada, muita brincadeira, puxa já é tarde vamos almoçar, mais cad~e o almoço, kkkk, ainda não chegou, como assim 3 horas e ainda não chegou? pois é , é complicado achar almoço a essa hora em Fortaleza, calma olha o almoço chegando, caimos emcima, me passa a colher, o copo e o refrigerante, mas que colher, mas que copo e que refrigerante,kkkk, nada não veio, kkkkk, dividido as quentinhas , tudo certo, não falta eu, alguém gritou, não tinha pra todos, e agora? agora é dividir o almoço e improvisar as colheres e deu certo, ufa que alívio!!Vamos galera hora de pegar o busão, vamos pra abertura, animação, alegria....chegamos no Ginásio, vamos nos posicionar, ficamos em fila , pegamos a "bandeira", e lá fomos continuar o sonho, tudo perfeito, maravilhoso, hino nacional, tocha olímpica, foto com famosa...ops tá na hora vamos pra quadra q vamos enfrentar o Inta, é chegado o momento, agora sim, quero ver hein panteras...Começou o jogo, tomamos um gol, mais um, mais um, .....e foram 8 gols e fizemos um de honra, fomos derrotadas, desânimo? Q nada vamos lá começou agora, nada de baixar a cabeça, de volta pro busão, vamos aproveitar e admirar a beleza da capital, fotos e mais fotos, passeio dez, chegamos, de volta pro aconchego, 10 horas, tomar banho e dormir, não vamos jogar conversa fora, nada vamos entrar q amanhã a luta continua..
Domingo 5 horas da manhã, já tem Pantera acordada, vamo que vamo, tomar banho, café da manhã, conversa, brincadeira, cantoria, ops alguém no telefone, quem será VIXE, MÁ NOTÍCIA, as panteras vão voltar a pé pra Coreaú, kkkkkkkkkk, não é isso mas é quase, Não dá mais pra voltar pra Coreaú com o time de Tianguá, e agora? Bom, vamos pensar, .....Há uma luz no fim do túnel...VAMOS COM O TIME DO INTA, puxa mas pra isso vamos ter q deixar de jogar nosso segundo jogo, e assim aconteceu, perdemos por W X O , não podíamos arriscar, não podíamos perder essa carona e ficar em Fortaleza, VAMOS LÁ PRA COREAÚ, Coreaú nada, carona até Sobral, o q fazer, ah lembrei os meninos da crisma foram pra GroaÍras, vamos pegar carona de Sobral a Coreaú com eles, ufa deu certo, ESTAMOS EM Sobral, falta pouco, olha está ali o ônibus, uhuuu, vamos embora..... Coreaú a vista, terra querida a q estamos nós... e recebidos com tempo de chuva, não podia ser melhor, como assim vcs passaram por tudo isso e vc diz isso, puxa galera chegamos vivos e mais pro seio da família , tem coisa melhor? Q horas são 11 horas, nossa q viajem saímos de Fortaleza 4 e 30, mas enfim um bom filho a casa torna....
Bom esse foi o final de semana das panteras, bizarro não? Pois é, mas a união, a força e a fé da equipe fez com que não desistíssemos em nenhum momento, agente briga, discute, mas como toda família chegamos no acordo, mas dessa vez não houve nada disso, pelo contrário a todo instante uma apoiava a outra, e com tudo dando errado, dávamos risada o tempo todo, Se me arrependo da viajem? Não sabe pq? pq fomos até onde deu, e pq descobrimos q apesar de tudo ainda se pode acreditar q existem pessoas prontas pra ajudar, e aqui agradecemos ao time de Tianguá e ao time do INTA por ter nos ajudado, estamos em dívidas com vcs!!!
PRECISA-SE DE APOIO AO ESPORTE, MUITA COISA SERIA EVITADA, PRECISA-SE DE APOIO AO FUTSAL FEMININO DE COREAÚ!!!

PANTERAS FUTSAL CLUBE EM FORTALEZA-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário