domingo, 22 de setembro de 2013

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS DA II COPA DA AMIZADE 2013

Dois super jogos aconteceu hoje (22) no campo do Palmeirinha, entre as equipes do Alto Esporte B X Botafogo do Araquém, Alto Esporte A X Vila Real do Canto fizeram dois grandes jogos em partida válida pela semifinais da II COPA DA AMIZADE 2013.
No primeiro jogo do dia entre as equipes do Alto Esporte B X Botafogo do Araquém, prevaleceu o grupo mais forte, entrosado e equilibrado, que foi a equipe do Botafogo, e pelo placar de 2 a 0 o Botafogo vai  jogar a grande Final no dia 24 de Setembro. Parabéns a equipe do Botafogo e a equipe do Alto Esporte B que chegou longe na segunda edição da COPA.

ALTO ESPORTE B
BOTAFOGO DO ARAQUÉM
Alto Esporte B 0 X 2 Botafogo do Araquém

Na segunda partida da semifinal entre as equipes do  Alto Esporte A X Vila Real do Canto no primeiro Tempo o Alto Esporte dominou a partida fazendo logo o primeiro Gol aos 50 Segundos de jogo, com o atleta Antônio Neto. No primeiro Tempo só deu Alto Esporte, domínio total, e no placar 3 a 0, com três gols do atacante Antônio Neto, tudo isso só no Primeiro Tempo.
No decorrer do Segundo Tempo, com alterações de ambas as equipes, a equipe do Vila Real cresceu e chegou a marcar 2 gols, mas já era tarde demais, a reação do Vila Real do Canto começou tarde e não deu mais tempo, fim de jogo, 3 a 2 para o Alto Esporte A que vai fazer a grande Final no dia 24 de Setembro contra a forte equipe do Botafogo do Araquém.

ALTO ESPORTE A
VILA REAL DO CANTO

Alto Esporte A 3 X 2 Vila Real do Canto
 O trio de arbitragem ficou por conta de Oliveira, Francisco e Bebé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário