terça-feira, 24 de setembro de 2013

I CORRIDA DE RUA FOI UM SUCESSO!

Na manhã de hoje (24) foi realizada  a I corrida de Rua de Coreaú, em comemoração aos 143 anos de emancipação política.
A população em peso participou, muitos jovens, crianças e até idosos participaram desta corrida, que foi muito bem aceita pelo os coreauenses!
Na categoria Feminina a corredora Ceyliane ficou em primeiro lugar, em seguida veio a Luciene e em terceiro lugar ficou a corredora Gisele .
No Masculino o atleta Nando ficou em primeiro lugar, em segundo ficou o aluno da Escola Ginásio o Leandro e em terceiro ficou um atleta da localidade do Mota-Coreaú.
Estão de parabéns todos que participaram, também todo o pessoal da organização, aos secretários que deram seu apoio, sua contribuição. Parabenizar também a secretária de Esporte Fabíula Cavalcante e o subsecretário João Antônio.

 Vamos ficar na torcida para que este evento e outros possam tornar-se tradição no decorrer dos anos. Apesar de alguns erros, falhas a corrida foi sem dúvida bem aceita mesmo por todos! Esperamos que nos próximos anos possa cada vez mais melhorar, e quem ganha com isso é sempre os coreauenses! Parabéns a todos, Parabéns COREAÚ!!!
Momento de aquecimento no Social Club antes da Corrida






Linha de Chegada


Premiação Feminino do 1° ao 3° Lugar

Premiação Masculino do 4° ao 14° Lugar

Premiação Masculino



Banda Lira Palmense

Comando de Guerra de Sobral-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário