quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VAI DEIXAR SAUDADES

Recebemos uma noticia não muita boa, para a arbitragem de Coreaú, em especial, na modalidade de futsal. O nosso querido e amigo Emanoel Rodrigues Sousa Neto se despede do apito. Nesta Tarde de Quinta-Feira (28) o mesmo postou em seu Facebook a seguinte nota:

"bom dia a todos os meus amigo do face venho comunicar que estou mi afastado definitivamente da profissão de ser arbitro ñ vestirei mais um uniforme de arbitro de forma que ja não tenho mais vontade seguir essa carreira,foi muito bom os mementos que passei,mas agora deixo para outros que vierem a seguir carreira o brigados meus amigos de profissão mauro,jair,bebe,paulo,raimudo tele valeu por tudo fk torcendo por vcs."
(Manoel Neto)

O futsal de Coreaú vai sentir sim, muita falta do mesmo, pois em todas as competições na modalidade de futsal era 100% garantida e de fundamental importância as  presenças de Jair, Mauro e Neto na arbitragem de futsal, atualmente não vejo mais ninguém, com um mínimo de conhecimento das Regras do Futsal que possam substituí-los. Vai ser muito difícil daqui para frente ter um campeonato de futsal (caso aconteça) sem a participação, colaboração, dedicação do Neto e Jair. Mas ficamos na torcida para que possam surgir outras pessoas que se dediquem á arbitrar futsal!!!
E desde já, agradecemos as inúmeras colaboração, atenção, dedicação que vocês ( Neto e Jair) deram a arbitragem de futsal/futebol em anos anteriores. Muito obrigado!
Jair, Mauro e Neto: Campeonato Princesa do Vale FM 2007

Jair e Neto: Campeonato Princesa do Vale FM 2009

Roberto Portela, Jair,Mauro e Neto: Sorteio de Camisas 2012

Neto,Mauro e Jair: Campeonato Princesa do Vale FM 2008
Jair e Neto: Torneio JUC 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário