segunda-feira, 20 de maio de 2019

PALMEIRINHA: CAMPEÃO DO 13° SANTA RITA DE CÁSSIA 2019

Numa maravilhosa tarde abençoada de Domingo foi realizada a grande final do torneio de futebol Santa Rita de Cássia, por ocasião dos festejos religioso da comunidade de Malhada Vermelha, torneio este que já é tradição, 13 anos de muitas emoções. Na grande realização e organização dos desportista Paulo Francisco e Humberto Benício.

Nesta edição contou com 8 equipes convidadas: Palmeirinha, Pakera, Atlético Palmense, Barcelona da Várzea das Pedras, Cearazinho da Lagoa do Mato, PSV do Sítio Penedo, Real Madrid do Cunhaçu Velho e São Paulo da Fazenda Velha.
Mais uma vez este ano, todas as equipes participante receberam uma bola, o campeão faturou R$ 500,00 e o vice levou R$ 250,00.
Na final grande duelo entre as equipes do Palmeirinha X Real Madrid do Cunhaçu Velho fizeram um grande duelo, e a equipe do Palmeirinha apesar das inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas, conseguiu vencer a grande equipe do Real Madrid pelo placar de 2 a 0, sendo assim sagrando campeão da 13ª edição do torneio.

A organização agradece e parabeniza todas as equipes e jogadores participantes, em especial ao Calica e ao Francisco Moura (kiko) por os mesmo ter cedido seus respectivos campos para que esta grande competição acontecer.
Agradecer também a todos os apoiadores e patrocinadores, toda a equipe de arbitragem (Mauro, Raimundo, Bebé, Filho, Chico Anjo e vanda) pelo excelente trabalho prestado.


PALMEIRINHA CAMPEÃO

REAL MADRID VICE CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário