domingo, 29 de abril de 2018

DIREITO DE RESPOSTA

Após a eliminação (NAS COBRANÇAS DE PENALIDADE MÁXIMAS) da equipe do Alto Esporte Clube de Coreaú dois jogadores do mesmo foram protestar para a organização que a equipe do Internacional jogou com um jogador que se passou por outro jogador, ou seja, segundo  a acusação usou nome de outra pessoa.
 O jogador em questão era o senhor ANTONIO JOSENIR DA SILVA, vulgo "Demir". O mesmo estava inscrito na equipe do Internacional-Aroeiras desde o inicio da competição,porém até então não havia jogado, mas o mesmo está REGULAMENTE  INSCRITO! Não tem nada de irregular com a equipe vencedora. 

A organização do 3° Torneio Coreauense de Futebol 2018 foi também acusado de alterar a ficha de inscrição da mesma (ALTO ESPORTE CLUBE) alegou-se que o senhor Mauro Martins teria retirado jogadores da sua ficha, fato este que NÃO PROCEDE, pois as fichas de inscrição são de responsabilidade exclusiva de cada treinador ENTREGUE E ASSINADA ANTES DO SEU PRIMEIRO JOGO PELO RESPONSÁVEL e uma vez entregue NÃO PODERIA HAVER MAIS ALTERAÇÃO , ou seja se ele inscreveu ou não o jogador que ele próprio tenha essa consciência do que foi feito! Cada equipe teve direito de inscrever 18 jogadores, porém esta equipe inscreveu apenas 17 atletas, sendo assim abrindo mão de um jogador.Por tanto vejam abaixo a relação da equipe do Alto Esporte Clube e tire sua própria conclusão de quem realmente está com a verdade!!

( O Blog CTF aguarda Direito de resposta/defesa  por parte dos envolvidos, desde que se identifique-se, nada de anonimato!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário