sexta-feira, 21 de agosto de 2015

VEM AI MAIS UMA COMPETIÇÃO EM COREAÚ



Mais um grande evento esportivo que promete movimentar as tardes de Sábado na terrinha Coreaú. Trata-se de mais um campeonato de futebol amador, onde os desportitas Carlos Willian e Ivan Dourado irão promover este grande evento esportivo que promete ficar marcado na cidade.
A dupla estará organizando o I Campeonato de Futebol de Sete, onde 8 equipes de Coreaú foram convidadas e de imediato já aceitaram o convite.

A competição terá inicio neste Sábado (22) no campo conhecido de todos, o famoso campo do Ivan, localizado próximo ao açude no Alto do Limoeiro-Coreaú. Os jogos deste campeonato será realizado somente aos Sábado com rodada completa, ou seja, todos os Sábado haverá 4 jogos. As partidas terão o tempo de 40 minutos divididos em 2 tempos de 20 minutos, cada equipe terá direito a 7 jogos, as que somarem mais pontos vão para as semifinais e consequentemente as duas que vencerem farão a grande final do campeonato. 

Maiores  informações procurar Carlos Willian ou Ivan Dourado. Aguardem mais informações aqui no blog COREAÚ TEM FUTEBOL, que fará cobertura completa de todos os jogos, tabela, classificação, fotos e muita informações sobre o futebol de Coreaú e região.

Um comentário: