quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VEM AI O I TORNEIO MASTER 7 DE SETEMBRO


Mais um grande evento esportivo em Coreaú, que promete agitar o feriado do dia de 7  de Setembro.  Onde o desportista Paulo Francisco de novo promovendo mais um torneio de futebol amador aqui na nossa querida cidade, desta vez o torneio de futebol será voltado para a categoria Master, ou seja os veteranos.

Com ajuda de alguns amigos será possível realizar este evento que já está dando o que falar em Coreaú e região. O palco desta grande competição será, de novo no campo do Palmeirinhas-nas terras do grande desportista Joélio do Zé Belchior. O I TORNEIO 7 DE SETEMBRO MASTER terá quatro equipes convidadas pela a organização e de imediato as equipes já aceitaram o convite, serão as seguintes equipes: Palmeirinha de Coreaú na organização do amigo Calica, Internacional de Aroeiras tendo a frente o Valério, Vila Brasil do Mosquito tendo a frente Leandro e Sepão e Vila Real do Araquém na organização do amigo Joãozinho.

A organização avisa que os atletas só estarão aptos a jogarem se atenderem os seguintes requisito proposto pela a mesma: 

* Os atletas participantes deverão apresentarem documento de identificação com foto ( RG ou CNH)

* Os atletas participantes deverão ter nascido pelo menos no ano de 1979, e ou  terem 35 anos de idade.

* Além de estarem, é claro, uniformizados e calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário