segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

EQUIPE DO BEIRA RIO VENCE O I TORNEIO DA SAUDADE REGINALDO "CALDEIRÃO" ( IN MEMORIAN)

Aconteceu na tarde deste Domingo (1) no campo novo Pereirão o Torneio que lembrou Um ano da partida do querido Reginaldo Caldeirão, e a equipe do Vila Nova prestou essa grande homenagem ao seu ex-atleta que nos deixou.
No primeiro jogo da tarde entre Vila Nova X Montevo do Cunhaçu Velho uma super partida muito equilibrada do começo ao fim e no placar 3 a 3, a partida foi para as cobranças de penalidades máximas, onde a equipe do Vila Nova foi mais eficiente e venceu pelo placar de 3 a 2 e se garantiu na Final.
Na segunda partida do dia, um super jogo entre a equipe do Novo Palmeirinha X Beira Rio, um jogão de bola bastante movimentado, lances lá e cá, mas a equipe do Beira Rio levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1 e também se garantiu na Final.
A Final foi entre Vila Nova X Beira Rio, e a grande equipe do Beira Rio muito bem montada venceu a partida pelo placar de 4 a 0 e sagrou-se campeão do I Torneio da Saudade Reginaldo "Caldeirão" ( In Memorian).
Parabéns a todos envolvidos neste evento, está de parabéns o Sr. Francisco José e Dona Francisca pela brilhante iniciativa de prestar essa grande homenagem ao seu ex-atleta que nos deixou.
Os agradecimentos as equipes convidadas Montevo E.C do Cunhaçu Velho na pessoa do amigo Chiquinho, Novo Palmeirinha do amigo Calica e Beira Rio dos amigos Elio e Toinho.
VILA NOVA 3(3)X(2)3 MONTEVO-CUNHAÇU
NOVO PALMEIRINHA 1 X 2 BEIRA RIO
FINAL: VILA NOVA 0 X 4 BEIRA RIO
Vila Nova

Novo Palmeirinha

Beira Rio

Montevo E.C- Cunhaçu Velho
"Zé Cabuçu", "Kiko" e "Chibatinha" atletas do Beira Rio recebendo a premiação

Cleudimar e Delson, Vila Nova

Beira Rio Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário