quarta-feira, 13 de março de 2013

É ERRANDO QUE SE APRENDE!

Achei no Facebook de Dacildo Mourão um fato muito interessante que acontece no futebol amador por aí a fora...



 12/03/2013 Dacildo comenta: 

Vejam o que disse um árbitro amador com um bandeira no meu facebook:

David França
Sou DAVID FRANÇA Àrbitro amador a 18 anos ,ontem apitei na Guaiuba ao marcar uma infração em que o goleiro pegou a bola com a mão fora da area , quando eu ia autorizar a cobrança assinalando que era tiro livre direto , o bandeira da federação gritou em auto tom de voz ( é dois lance David, JOGOU TODO O TIME CONTRA MIM, MESMO PORQUE ELE ERA DA FEDERAÇÃO E EU AMADOR A TORCIDA DO ESTADIO FICOU TODA CONTRA A MINHA PESSOA ) .resumindo errei junto com ele , a sorte é que só tinha leigo no estadio e os jogadores não eram conhecedor da regra , Sindarf abram os olhos com seus arbitros daqui um dia estaraão marcando impedimento de tiro de meta ...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja agora o que disse o supervisor do Maranguape, ex-jogador Biriba:

Biribao Biriba 
bandeirinha tambem error aquir no moraizao anulou um gol legitimo do sub 20 na estreia do cearense o nosso jogador chutor a bola no gol ele deu impedimento e tambem marcou impedimento de um lateral

Dacildo Mourão 
David , você devia dizer o nome desse assistente da Federação que não sabe o que é regra de futebol. Agora me desculpe e se você acatou o erro dele, você é tão culpado quanto ele. O árbitro se tem consciência que o bandeira está errado, deixa ele na rua. Nunca concorde com erro de assistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário