domingo, 23 de dezembro de 2012

SEM EMPENHO E DEDICAÇÃO NÃO SE FAZ NADA

As meninas do futsal de Coreaú foram convidada, pela as meninas de Moraújo á participar de um "torneio de futsal feminino" em Moraújo, realizado Sexta-Feira (21) faltou combinar que tipo de torneio era esse, uma verdadeira palhaçada, sem organização, sem regras e sem lei, uma VERGONHA.

Ressaltamos aqui o empenho, a dedicação e consideração que as meninas do futsal de Coreaú tiveram para participar deste, que as meninas de Moraújo chamaram de "torneio de futsal" e de torneio NADA teve!
Além da despesa do transporte que o time feminino de Coreaú teve, as Panteras Futsal Clube fezeram exclusivamente um bonito uniforme para esta "competição". Tanta dedicação para nada!!!
Sem empenho, sem dedicação, amor e principalmente sem CAPACIDADE não se faz nada, sem no mínimo essas qualidades dá no que deu em Moraújo.
Nem se quer uma rede nas metas teve, imaginem ai como foi a arbitragem. Uma arbitragem sem padronização adequada, sem se quer um mínimo de conhecimento das Regras de Futsal,enfim, lamentável tudo isso!
Panteras Futsal Clube-Coreaú com seu novo uniforme!

Momento de polêmica do "torneio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário