segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ENVIADO POR MAURO MARTINS ( AMANTE DO FUTEBOL AMADOR)

 É PRECISO DÁ UM BASTA

Nas últimas competições de futebol amador  que aconteceram em Coreaú ( Campeonato de futebol 2011-2012 e agora Copa da Amizade-2012) em que os jogos foram realizados no campo Santa Rita- Também já prestei serviços lá, observei e já ouvi muitas lamentações de "abuso de poder do cara que diz ser o dono da terra" , desde então fico na dúvida cruel o porquê de ainda insistir em mandar jogos para este campo.
Não concordo-e nem sei se vai servir de alguma coisa este meu desabafo, mas o fato é que devemos ter um carater a zelar e colacar na cabeça que é preciso dá um basta nesses tipo de atitudes infantis( ... Pra não dizer atitudes de pessoas falsas e invejosas e sem noção), quero aqui expor toda a minha revolta das inúmeras atitudes idiotas "desse cara". Digo mais, não foi por falta de avisos e não sei o porquê da insistência. 
Peço  que revejam seus conceitos, suas decisões e que o que aconteceu Ontem (19) possa servir de um "NÃO" um não ao campo Santa Rita!
Sei que é um dos "melhores campos"- (em se tratando de Coreaú) que se tem, mas não podemos passar por esta humilhação a cada jogo que é realizado lá. - É como uma colega minha falou; por que vocês ainda "aceita  esse tipo de pessoa participar de eventos que deveriam ser de paz e harmonia?!"
Fica a diga. Espero que dias e decisões melhores possam vir!!! Quem passou por isso vai entender o que eu estou "falando"


Um Abraço


Mauro Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário