segunda-feira, 30 de novembro de 2015

TORNEIO DE FUTSAL EM COREAÚ

Mais uma grande competição será realizada na querida terrinha, Coreaú. Grande torneio de futsal masculino nas categorias Sub-15 e Sub-17 na grande organização do Roberto Portela.

O torneio será realizado na Quadra da Cohab nos dias 4 e 5 de Dezembro. A competição contará com a participação de 4 equipes Sub-15 e 4 equipes na categoria Sub-17.
População amante do futsal amador de Coreaú sintam-se convidados a prestigiarem, será mais um grande evento esportivo na cidade.
Premiação do grande torneio

domingo, 22 de novembro de 2015

VETERANOS: UNIÃO TAPUIO X BONS AMIGOS MASTER

Mais uma grande festa do futebol amador, em jogo festa de um ano da equipe do União Master de Tapuio-Cariré realizado neste Domingo (22) em Tapuio.
A equipe do Bons Amigos master de Coreaú com todo a sua equipe, mais uma vez deu um show de bola.
Na partida preliminar entre tapuio X Vila Nova B, deu vila nova com o placar mínimo o vila b venceu mais um grande jogo, com o gol do seu atleta Miguel no segundo tempo.

Na grande partida do dia, entre os veteranos do União Master x Bons Amigos de Coreaú, mais um super jogão de bola. A equipe do União Master fazendo um ano de existência, os nossos sinceros votos de felicidades,prosperidades e muitos sucessos. Parabéns.

E o placar final do jogo ficou no empate em um a um.O gol da equipe Bons Amigos de Coreaú foi marcado no segundo tempo da partida, pelo artilheiro "Neguin Cezário".
Parabéns a todos os envolvidos neste grande jogo, agradecemos ao convite mais que especial do grande desportista local Espedito Sabino. Além deste grande amistoso, durante a partida teve a realização de vários sorteio de brindes, inclusive tivemos 2 coreauenses contemplados.
Bons Amigos Master de Coreaú

Vila Nova B
Atleta do Vila Nova, Henrique ganhador de uma cesta básica

 

sábado, 21 de novembro de 2015

AMISTOSO MASTER: TAPUIO-CARIRÉ X BONS AMIGOS-COREAÚ

Mais um grande amistoso master confirmado, desta vez, o palco de mais um grande jogão de bola será em Tapuio-Cariré, onde a equipe da casa União master receberá a boa equipe do Bons Amigos master de Coreaú, que tem a frente os veteranos Chico Zé e Alemão.

A equipe do Bons Amigos vem de bons resultados fora de casa e vai com todo o seu elenco até Tapuio para mais um super amistoso master de futebol.
Na ocasião será comemorado Um ano de existência da equipe da casa UNIÃO MASTER, haverá muitos sorteios de brindes e jogo será narrado.

A equipe do Bons Amigos Master convida a todos os seus torcedores e admiradores para prestigiar mais um jogão de bola. Haverá também uma partida preliminar entre Tapuio X Vila Nova B e logo em seguida tem a partida principal entre UNIÃO MASTER X BONS AMIGOS.


A saída do transporte será a partir das 13 horas da sede da equipe do Vila Nova e passará pelas principais ruas de Coreaú, fiquem atentos pra ninguém perder esse jogão de bola, sintam-se todos convidados!!!


Bons Amigos Master Coreaú

sábado, 14 de novembro de 2015

PLACAR DA RODADA: AMISTOSO MASTER 2015

Mais um super jogo de futebol master foi realizado neste Sábado (14) onde a equipe do Bons Amigos Master de Coreaú se deslocou até a cidade vizinha Moraújo, para realizar mais um grande jogo amistoso de futebol.

A grande seleção master de Moraújo realizou mais um jogo amistoso no Estádio Municipal de Moraújo. A bola rolou as 16hs20 e a equipe do Bons Amigos de Coreaú abriu logo o placar com o veterano "Chico", mas não demorou muito e a equipe da casa logo empatou, após uma cobrança de falta a bola bate na barreira e no rebote sobra para o veterano "Raimundinho" empatar a partida. 10 minutos depois, o atacante Ricardo vira a partida. Chuta forte na entrada da área e a bola bate no montinho artilheiro e engana o goleiro, e fim do primeiro tempo: Moraújo 2 x 1 Bons Amigos.

No segundo tempo pressão total da equipe da casa, e aos 5 minutos de jogo, mais um belo gol da equipe de Moraújo, um golaço de falta.
E após varias mexidas, Bons Amigos reagiu na partida e diminuiu com um belíssimo gol de falta, bem batida do atleta "Ze Cabuçu". Jogo lá e cá, e faltando 10  minutos para o fim da partida, o veterano e artilheiro "peteleco" fez o gol que deu números finais a partida. Placar final: Seleção de Moraújo 3 x 3 Bons Amigos Master de Coreaú.
Fica os nossos agradecimento ao pessoal de Moraújo, pela a recepção, acolhida. Muito obrigado, em especial ao grande desportista e veterano Grijalba.

ESCALAÇÃO BONS AMIGOS MASTER

1 Mauro *
2 Ivan 
3 Maurilio
4 Nenem Mocó
5 Tantico
6 Calica
7 Cabeça
8 Chico
9 Ze Cabuçu
10 Alemão 
11 Neguin Cesário
12 João Indio
13 Joelio
14 Peteleco

* goleiro não é veterano.