sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014/2015 | JOGOS DA RODADA





JOGOS - SÁBADO 31 / 01 / 2015


#NA CIDADE DE SOBRAL
*CAMPO DO CORINTHIANS 15:45H
Mototáxi/Junco X Real Sobral/Parque Silvana

#NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Ipaguassu Mirim/Dist. Ipaguassu X Criciúma/Mocambo


JOGOS - DOMINGO 01 / 02 / 2015



#DISTRITOS DE TAPERUABA/ARACATIAÇU
*EM MORRO BRANCO - CAMPO VINOCÃO 15:45H
Palmeiras/Morro Branco X Nova Esperança/Emasa


#DISTRITO DE CARACARÁ
*EM FORQUILHA - ESTÁDIO SIQUEIRÃO 15:45H
Morro da Velha/Forquilha X Palmeiras/Assentº Casinhas


#NA CIDADE DE IRAUÇUBA
*EM MANDACARU 15:45H
Alto Esporte/Mandacaru X Grêmio/São Joaquim Umirim


#NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Asa de Ouro/B.N.F. X Fortaleza/Cohab


#NA CIDADE DE SANTANA DO ACARAÚ
*EM SANTANA - CAMPO DA VENEZA 15:45H
Veneza/Santana X São Paulo/São Bento

#EM MORAÚJO/COREAÚ
*ESTÁDIO BENIÇÃO 15:45H
Mangueirão/Moraújo X Pedrinhas/Moraújo

Fonte; Blog Julio Sousa

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR 08 E 09 E ADITIVO AO REGULAMENTO DA IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014//2015



MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 08 / 15


Da Direção da IV Copa Amigos da Bola


A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir irregularidades por parte de clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do Votorantim pertencente ao grupo da cidade de Sobral por não ter comparecido ao jogo valido pela IV Copa Amigos da Bola dia 24.01.2015 conforme súmula Nº 080/2015 e não ter justificado sua ausência ao jogo, baseado no Regulamento Art. 10º a equipe do Votorantim está eliminada da competição 


Esta medida entra em vigor imediatamente.
Sobral, 27 de janeiro de 2015.
Direção da IV Copa Amigos da Bola



MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 09/15


Da Direção da IV Copa Amigos da Bola


A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) Em jogo realizado pela IV Copa Amigos da Bola de Futebol na cidade de Frecheirinha, conforme sumula Nº 088/15 entre as equipes do Cruzeiro X Shalke 04 e baseado na súmula do jogo e relato do árbitro da partida, baseado no Regulamento da competição tomamos as seguintes medidas: 
2º) O atleta Benedito Jobson Ferreira Sousa da equipe do Cruzeiro deFrecheirinha, conforme sumula Nº 088/15 por ter agredido o árbitro da partida, conforme Art. 27 do Regulamento o mesmo está eliminado da competição e de futuras competições.
3º) O atleta Francisco Dheison Pontes da equipe do Cruzeiro de Frecheirinhaconforme súmula 088/15 por se envolver no tumulto do jogo incentivando os seus colegas a participarem da confusão, o mesmo está suspenso por 04 partidas na competição. 
4º) O atleta Francisco Antonio Carvalho Sousa da equipe do Shalke 04 conforme súmula 088/15 por invadir o campo de jogo e participar da confusão conforme relato em súmula pelo árbitro e baseado , o mesmo está suspenso por 03 partidas competição. 
5º) O jogo que foi paralisado entre as equipes do Cruzeiro X Shalke 04 aos 15 minutos do 2º tempo devidos os acontecimentos relatados pelo árbitro, onde o placar estava 1X0 para o Cruzeiro, terá que ser concluído o restante do jogo (25 minutos + acréscimos) em um campo neutro marcado pela organização.


Esta medida entra em vigor imediatamente.
Sobral, 27 de janeiro de 2015.
Direção da IV Copa Amigos da Bola




ADITIVO AO REGULAMENTO


A Direção da IV Copa Amigos da Bola, no intuito de melhor esclarecer os casos omissos ao seu Regulamento e visando o bom andamento da competição incluem no Regulamento da competição as seguintes medidas:
a) A equipe vencedora em jogos com WXO que seja constando em súmula será responsável pelo pagamento integral das despesas de arbitragem do referido jogo e a equipe infratora será punida baseado no regulamento da competição. 
b) Qualquer jogo que tenha sido interrompido e não concluído durante a competição serão tomado às seguintes medidas:
Se a partida for encerrada com mais de 75% de realizada, será considerada encerrada e continua o placar do jogo naquele momento.
Se a partida for encerrada com menos de 75% de jogo realizado, dependendo das ocorrências será considerada nula ou será realizada o restante da partida em um campo neutro a ser designado pela organização da competição.
Se a interrupção da partida for ocorrida por indisciplinas das equipes será aplicado o Regulamento disciplinar da competição.
c) Estas medidas entram em vigor imediatamente..


Sobral, 27 de Janeiro de 2015.
DIREÇÃO DA COPA AMIGOS DA BOLA

Fonte; Blog Julio Sousa

FINAL DA I COPA COREAÚ DE FUTEBOL


Alto Esporte-Coreaú

Botafogo-Araquém

Trio  de Arbitragem

A final da I Copa Coreaú de Futebol, foi decidida no último Domingo (25) entre as equipes do Alto Esporte de Coreaú e Botafogo do Araquém protagonizaram o jogo que decidiu  o Primeiro e último título da I Copa Coreaú de Futebol organizado mais uma vez, pelo grande desportista Manoel Neto, na qual o parabenizamos por mais uma competição tendo a frente a sua pessoa.
Esta final também marcou uma data muito especial, trata-se de mais nova opção de lazer, o querido e grande desportista Joelio do Zé Belchior está realizado o nosso sonho, de muito coreauenses amantes do futebol amador.  Ainda em fase de construção, o mini Estádio particular Maria Queiroz ( In Memoriam) promete ser o maior e melhor estádio de futebol amador da região, muita coisa ainda há de fazer, mas diante mão já deixo aqui os sinceros agradecimento a este grande homem que não está medindo esforços para cada vez mais deixar acessa a chama, a luz do bom e velho futebol amador coreauense.
Agora, falando em jogo....
Parecia que iriamos ter um grande duelo, duelo de gigantes entre duas grandes equipes e tradicionais do futebol amador de Coreaú. Tudo bonitinho, como manda o figurino, eis que apita o árbitro para iniciar o grande jogo. Campo novo, ainda requer muitos reparos, pois ainda tem muitas pedras, raízes e buracos, mas enfim nada que o tempo resolva isso. Porém, situação esta igual para os dois times, já que era a primeira partida neste campo.
Mas quem mais sentiu essas dificuldades foi a equipe do Botafogo, que estava irreconhecível, pois estávamos acostumados a ver um Botafogo forte, valente, talentosos  e temeroso , no entanto, também senti falta de alguns reforços de outro lugares....
Quem esteve presente nesta final viu a equipe do Alto Esporte mais atento, com sede de vencer, afinal já foram duas finais de campeonatos seguida que o mesmo ficou com o vice-campeonato para o mesmo Botafogo. Logo no começo da partida o Alto Esporte imprimiu um ritmo muito acelerado, que surpreendeu o adversário, e com isso furou a zaga do adversário e com o atleta Antônio Neto abriu o placar para o Alto Esporte, que cresceu mais ainda e continuou indo pra cima, e para a decepção de seus torcedores, que só estava acostumado a vencer, eis que o Alto Esporte teve a chance de ampliar o marcador com um tiro penal, mas lamentavelmente o atleta desperdiçou a bola ‘explodiu’ no travessão. E não parou por aqui não, na partida só deu Alto Esporte, e com o atleta Jander Gomes o Alto Esporte fez 2 a 0 para a alegria de seus torcedores fanáticos. E fim de papo. Final do primeiro Tempo: Alto Esporte 2 X 0 Botafogo.

Mas lamentavelmente, não houve o Segundo Tempo após o término do Primeiro Tempo torcedores do Botafogo invadiu o campo, começou a xingar a arbitragem, que não teve nada a ver com o placar,ameaçar, enfim, foi uma verdadeira falta de bom senso, faltou educação, espírito esportivo, torcedores a todo tempo  incentivando  a violência, pessoas que não sabem o que é realmente o verdadeiro sentido do futebol, pessoas revoltadas . Muito triste esse tipo de situação, sinceramente não se esperava isso de algumas pessoas de Araquém. Que pena, isso só atraso o nosso futebol, isso não soma em nada, pelo contrário, foram atitudes repugnantes, não mais aceitáveis no futebol.  Lamentável também, e não poderíamos deixar de citar aqui, a total falta de compromisso da equipe do Internacional de Aroeiras, faltou consideração ao futebol, faltou respeito, a equipe não veio, não quis disputar o terceiro lugar contra a equipe do Botafogo B do Araquém, que coisa mais feia, triste.

Para finalizar tudo, a equipe do Alto Esporte Clube de Coreaú foi considerada Campeã Da I COPA COREAÚ DE FUTEBOL, 2 a 0 em cima da equipe do Botafogo do Araquém.

Os nossos sinceros agradecimento ao grande Joélio, parabeniza-lo pela grande obra que o mesmo está fazendo para elevar o nosso tão sofrido futebol, que ao longo dos anos, entende-se que só ganhou inimigo, não tem mais quem valorize como deveria, o nosso bom e velho futebol que anima, alegra nossas tardes de domingos na querida terrinha...

(espaço aberto aqui á todos, mas, por favor, se se identifique caráter acima de tudo)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

É DOMINGO (25) A GRANDE FINAL DA I COPA COREAÚ DE FUTEBOL

Até que enfim, está chegando o grande dia! Mais um super evento esportivo em nossa querida cidade, trata-se da grande final da I Copa Coreaú de  futebol, onde as equipes do Alto Esporte (sede) e Botafogo (Araquém) irão duelar em mais uma final de campeonato, já pela terceira vez consecultiva, onde só se deu bem até agora, foi a  grande equipe do Botafogo.

A grande final desta competição vai ficar marcada, não só apenas por se tratar de uma final, mas sim porque será no Mini Estádio Maria Queiroz (In Memoriam), estádio esse novinho, em fase de construção ainda particular do grande desportista e amante do futebol coreauense, o nosso querido Joelio do Zé Belchior. O mesmo vem trabalhando a muito tempo, para que o nosso futebol ainda sobreviva por aqui em nossa cidade, além de 2 campos de futebol em suas terras, o mesmo está construindo um mini estádio para a população coreauense que pratica o bom e velho futebol! Vai ficar marcado essa data, 25 de Janeiro de 2015. O Estádio, infelizmente não vai está 100% concluido para a grande final, mas no decorrer deste ano, se Deus quiser e abençoar cada vez mais este irmão que ama e incetiva o esporte.

Além desta grande final, haverá na mesma data e local, a dispulta do 3° Lugar entre as equipes do Internacional de Aroeiras e Botafogo B do Araquém, que começará  as 14hs30.  A organização cobrará entrada de apenas R$2,00 para assistir esses dois super jogos que prometes fortes emoções aos seus torcedores e admiradores do futebol amador local. Boa sorte as equipes, que a paz sempre prevaleça para que mais e mais eventos esportivos possam acontecer com mais frequencia!!!

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 07/15

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 07/15 ELIMINA CRUZEIRO PERTENCENTE DO GRUPO DA CIDADE/MERUOCA

Da Direção da IV Copa Amigos da Bola

                        A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir  irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do Cruzeiro pertencente ao grupo da cidade de Meruoca por não ter comparecido ao jogo valido pela IV Copa Amigos da Bola dia 17.01.2015 conforme súmula Nº 067/2015  e não ter justificado sua ausência ao jogo, baseado no Regulamento Art. 10º  a equipe do Cruzeiro está eliminada da competição 
2º) O atleta Francisco Leonardo Mesquita Gomes da equipe do Cruzeiro do grupo de Groaíras,  conforme sumula Nº 037/14  por ter agredido seu adversário com uma cotovelada no rosto, conforme Art. 26 do Regulamento o mesmo está suspenso por 04 partidas.

                        Esta medida entra em vigor imediatamente.
                                          Sobral, 22 de janeiro de 2015.
                              Direção da IV Copa Amigos da Bola

Fonte: Blog Julio Sousa

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014/2015 | JOGOS DA RODADA


JOGOS - PARA SÁBADO 17 / 01 / 2015


#NA CIDADE DE SOBRAL
*MINI ESTÁDIO ÉDER VENÂNCIO 15:45H
Votorantim/Cimentos X Nosso Amor/Bonfim

*CAMPO DA NORAUTO 15:45H
Novo Flamengo/Sumaré X Sobral City/Alto Brasília

*EM JORDÃO - CAMPO DA PORTUGUESA 15:45H
Portuguesa/Jordão X C F T/Tamarindo


#NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Asa de Ouro/B.N.S.F. X Fortaleza/Cohab


#NA CIDADE DE MERUOCA
*EM FERNANDES - CAMPO FERNANDÃO 15:45H
Curitiba/Fernandes X Cruzeiro/Palestina


JOGOS - PARA DOMINGO 18 / 01 / 2015

#NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Criciúma/Mocambo X Ipaguassu Mirim/Dist. Ipaguassu

#NA CIDADE DE FRECHEIRINHA
*CAMPO DA LAPA 15:45H
Shalk 04/Sede X Barriliense/Barril

*CAMPO DO CAMBRAIÃO 15:45H
Palmeiras/Siriema X Cruzeiro/Sede

#DISTRITOS DE TAPERUABA/ARACATIAÇU
*EM MORRO BRANCO - CAMPO VINOCÃO 15:45H
Palmeiras/Morro Branco X Botafogo/Lisiéux

#NA CIDADE DE MERUOCA
*EM SÍTIO SÃO VICENTE - CAMPO DO ARSENAL 15:45H
Flamengo/Anil X Chelsea/São Francisco

#DISTRITO DE CARACARÁ
*EM FORQUILHA - ESTÁDIO SIQUEIRÃO 15:45H
Morro da Velha/Forquilha X Novo Corinthians/F.B.F. Patos

#NA CIDADE DE IRAUÇUBA
*ESTÁDIO ENOCÃO 15:45H
Cruzeiro/Irauçuba X Coité/Distrito de Coité

Fonte: Blog Julio Sousa

IV COPA AMIGOS DA BOLA | MEDIDA ADMINISTRATIVA Nº 04 ELIMINA PALMA/COREAÚ E OUTRAS MEDIDAS Nº 05/06



MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 04/15
Da Direção da IV Copa Amigos da Bola


A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir irregularidades por parte de dirigentes e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) A equipe do Palmas de Coreaú em jogo realizado dia 11.01.15 na cidade de Moraújo contra a equipe do Internacional pela 4ª Copa Amigos da Bola de Futebol, conforme sumula Nº 056/15 por agressão verbal, moral e ameaças constantes a arbitragem e também invasão de campo por parte de seus torcedores causando tumulto na partida e também por outros episódios acontecido em jogos anteriores com sua torcida, e baseado no relatório do árbitro da partida acima citada onde relata todos os fatos e também no Regulamento da competição em seus Art. 2º, 21º e 22º, a equipe do Palmas de Coreaú está eliminada da competição. O placar do jogo está mantido de 3X1 para equipe do Internacional.


Esta medida entra em vigor imediatamente.

................................................................................................................



MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 05/15
Da Direção da 4º Copa Amigos da Bola de Futebol


A Direção da 4º Copa Amigos da Bola, visando coibir indisciplinas e irregularidades por parte de diretores, técnicos na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1) O Sr. Nenen Genro presidente e técnico da equipe do Mangueirão da cidade de Moraújo por ter cometido atos indisciplinares ( agressão com ofensas morais ao arbitro da partida e invasão de campo por varias vezes) no jogo entre Palmas X Mangueirão pela 4º Copa Amigos da Bola conforme Súmula Nº 042/15 dia 03.01.15 e ter infringido o Regulamento da competição e baseado nos Artigos 24º e 27º, o mesmo está eliminado da competição.

................................................................................................................

MEDIDA ADMINISTRATIVA DISCIPLINAR Nº 06/15

Da Direção da IV Copa Amigos da Bola


A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu Regulamento toma a seguinte medida:
1º) Em jogos realizados pela IV Copa Amigos da Bola de Futebol em vários grupos disputantes e baseado nas súmulas dos jogos e relato do árbitro da partida, baseado no Regulamento da competição tomamos as seguintes medidas: 
2º) O atleta Paulo Rosemberg Sousa Feitosa da equipe do America deGroairas, conforme sumula Nº 027/14 por ter agredido seu adversário com uma cotovelada no rosto, conforme Art. 26 do Regulamento o mesmo está suspenso por 04 partidas.
3º) O atleta Demontier Moura Teixeira da equipe do Palmeiras de Caracaráconforme súmula 036/14 por ofenderem moralmente com gestos e palavras a arbitragem conforme relato em súmula pelo árbitro e baseado no Art. 25º Parágrafo Único, o mesmo está suspenso por 04 partidas competição. 
3º) O atleta Francisco Geilson Bezerra do Nascimento da equipe do Fortalezada Cohab Massapê conforme súmula 040/14 por ofenderem moralmente a arbitragem conforme relato em súmula pelo árbitro e baseado no Art. 25º Parágrafo Único, o mesmo está suspenso por 04 partidas competição. 


Esta medida entra em vigor imediatamente.
Sobral, 16 de janeiro de 2015.
Direção da IV Copa Amigos da Bola

Fonte: Blog Julio Sousa

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PLACAR DA RODADA: IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014/2015


RESULTADOS - SÁBADO 10 / 01 / 2015

#NA CIDADE DE SOBRAL
*ESTÁDIO DO JUNCO 15:45H
Guarany/Sub 20 1 X 1 Mototáxi/Junco

*MINI ESTÁDIO ÉDER VENÂNCIO 15:45H
Sobral City/Alto Brasília 0 X 1 Portuguesa/Jordão

#NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Asa de Ouro/Massapé 0 X 1 Criciúma/Mocambo

#NA CHAVE MORAÚJO/COREAÚ
*ESTÁDIO BENIÇÃO 15:45H
Monteze/Várzea da Volta 1 X 2 Vila Nova/Coreaú

#NA CIDADE DE IRAUÇUBA
*EM MANDACARU 15:45H
Alto Esporte/Mandacaru 3 X 1 Coité/Dist. Coité

#NA CIDADE DE GROAÍRAS
*ESTÁDIO CLEANÃO 15:45H
América 2 X 1 Real Bétis - CLÁSSICO

#NA CIDADE DE SANTANA DO ACARAÚ
*DISTRITO DA BAHIA 15:45H
Grêmio/Bahia 2 X 0 Veneza Esporte Clube/Sede


RESULTADOS - DOMINGO 11 / 01 / 2015

#NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Ipaguassu Mirim/Ipaguassu 2 X 0 Fortaleza/Cohab

#NA CIDADE DE FRECHEIRINHA
*CAMPO DA LAPA 15:45H
Barriliense/Barril 1 X 2 Palmeiras/Siriema

*CAMPO DO BOTAFOGO 15:45H
B.fogo/Siriema Cima 6 X 1 Inter Palha/Rua da Palha

#NA CIDADE DE MORAÚJO/COREAÚ
*ESTÁDIO BENIÇÃO 15:45H
Palmas/Coreaú 1 X 3 Internacional/Aroeiras

#NA CIDADE DE SANTANA DO ACARAÚ
*EM PARAPUIR 15:45H
Flamengo/Parapuir 1 X 0 São Paulo/São Bento

#NA CIDADE DE GROAÍRAS
*ESTÁDIO CLEANÃO 15:45H
Cruzeiro/Groaíras 1 X 1 P S V/Salgado Machados

Fonte: Blog Julio Sousa

domingo, 11 de janeiro de 2015

IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014/2015: PALMA-COREAÚ X INTERNACIONAL-AROEIRASpP

Mais um grande jogão de bola foi realizado nesta tarde de Domingo (11) no Estádio Municipal de Moraújo, desta vez mais um duelo entre duas equipes de Coreaú, Palma X Internacional de Aroeiras protagonizaram mais uma rodada da IV Copa Amigos da Bola 2014/2015.
O jogo começou ás 16hs no estádio de Moraújo e de novo, estádio lotado. Presença de muitos torcedores de Aroeiras, Coreaú e Moraújo, realmente foi casa cheia.
Grande expectativas foram criadas para este jogão de bola, enfim a bola rolou para Palma X Internacional/Aroeiras, no primeiro tempo da partida o Internacional levou a melhor, o artilheiro Antônio Neto balançou as redes em duas oportunidades e deixou a equipe do Internacional de Aroeiras em vantagem no placar. Antes do término da partida um dos membros da comissão técnica da equipe do Palma, não conformado com o placar desfavorável a sua equipe jogou cerveja no assistente 2 (que não teve nada a ver com o placar do jogo). Sendo assim terminou o primeiro tempo e o árbitro por medida de segurança só começou a partida (Segundo Tempo) após a chegada do policiamento.

Após um longo intervalo, eis que começa a partida com a presença do policiamento. Mais uma vez a equipe do Palma não apresentando um bom futebol, mesmo assim ameaçava algumas jogadas de ataque, sem muito perigo, numa destas tentativa, a dupla de zaga do Internacional se atrapalha e aos 17 minutos do segundo tempo a bola sobra para o atleta Danilo, que sozinho foi tranquilo e bateu na saída do goleiro e assim diminuiu o placar, 2 a 1. A torcida não aceitando o placar, já começava a implicar com a arbitragem, começou o xingamento, palavrões e etc...
Em seguida, o Internacional continuou indo para o ataque e mais uma vez conseguiu furar a defesa do Palma e ampliou o placar do jogo, 3 a 1.  A torcida de Aroeiras foi a loucuras, alegria total!!! Mas infelizmente, mais uma vez a arbitragem teve que paralisar a partida de novo, pessoas não autorizadas invadiam o campo a todo instante, lamentável e aos 30 minutos do segundo tempo, mesmo com a presença dos policiais, pessoas que fazem parte da diretoria ( ou pelo menos dizem que fazem) o assistente 1 chamou o árbitro da partida e em comum acordo chegaram a conclusão que não dava, não tinha condições mínimas de dá prosseguimento a partida e encerrou a partida aos 30 minutos do segundo tempo com o placar de Palma 1 X 3 Internacional/Aroeiras, para alegria da torcida vermelha!!!


Mais uma vez, lamentável essas atitudes repugnantes de pessoas que se dizem, que se acham desportista, é triste esses fatos que não dão trégua. Para alguns torcedores que acompanham as equipes nesta competição, isso já era de se esperar, pois quando o placar não é favorável a eles, eis que em seguida vem a baixaria e a total falta de respeito ao verdadeiro sentido do futebol. Esse tipo de atitude já vem, de muitos anos atrás, se tornando frequente em seus raros jogos (já que só existe time para esta competição). Quem não se lembra do ano de 2006? De lá pra cá, nada evoluiu, nada mudou, nenhuma lição foi aprendida. Pessoas erradas estão filtradas em lugar errado! Placar final do jogo: Palma 1 X 3  Internacional/Aroeiras.
Palma (Azul) X Internacional (Vermelho)


Trio: Ass2 Manoel Neto, Arb Cleandro Silva e Ass 1 José Jonathan


Princípio da confusão em frente ao banco de reservas do Palma  e chegada da policia

IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014/2015: MONTESE-VÁRZEA DA VOLTA X VILA NOVA-COREAÚ

Montese-Várzea da Volta X Vila Nova-Coreaú abriram a 4ª Rodada da Copa Amigos da Bola 2014/2015 do grupo Coreaú/Moraújo onde ambas as equipes deram um show de bola, um verdadeiro jogão que agradou ao público presente.

Com presença de muitos torcedores e admiradores do futebol amador local as equipes do Montese e Vila Nova duelaram na tarde de Sábado (10) no estádio Minicipal de Moraújo, a bola rolou as 16hs e mais uma vez,foi visto uma boa apresetação da equipe de Coreaú. O primeiro tempo bastante equilibrado,  as duas equipes atacando foi um jogo muito dispultado, a equipe do Vila Nova abriu o placar com o atacante Luiz Carlos, mas logo em seguida a equipe do Montese continuou indo pra cima e conseguiu o empate ainda no Primeiro Tempo.

No  Segundo tempo, um jogo mais nervosos, mais cauteloso por parte das duas equipes, mas a partida ainda continuava muito equilibrada, até aos 30 minutos do Segundo tempo, onde em uma jogada da dupla de ataque do Vila Nova, "confusão" na área e a bola acabou sobrando para o atacante Túlio que foi foi feliz e muito tranquilo para empurrar a bola para dento da rede da equipe do Montese. Placar final do jogo: Montese 1 X 2 Vila Nova.





sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

VILA NOVA-COREAÚ GANHA MAIS UM GRANDE APOIO!

"Patrocínio do amigo Idelmond de Albuquerque para a equipe, Vila Nova time de Coreaú, obg parceiro, ae galera da favela, nosso hino do time, cadê o o esqueiro, ooo, o, o, ooo cadê o esqueiro..... QM sabe completa"
(facebook Janio Silva)

Janio (Blusa Azul) e Idelmond



DO BLOG....

Os sinseros agradecimentos a todas as pessoas que acreditam e apoiam o esporte amador, em especial ao amigo coreauense Idelmond Albuquerque que neste momento está apoiando a equipe de futebol amador de Coreaú, a equipe do Vila Nova F.C do grande desportista ' Chico Zé e dona Francisco. Por intermédio do  também apoiador e insentivador do esporte coreauense Janio Silva ( Jan Crédito), com apoio de pessoas assim sérias e comprometida com o coletivo o esporte só tem a ganhar! 

JOGOS DA RODADA DA IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014/2015


JOGOS - SÁBADO 10 / 01 / 2015

NA CIDADE DE SOBRAL
*ESTÁDIO DO JUNCO 15:45H
Guarany/Sub 20 X Mototáxi/Junco

*MINI ESTÁDIO ÉDER VENÂNCIO 15:45H
Sobral City/Alto Brasília X Portuguesa/Jordão

NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Asa de Ouro/Massapé X Criciúma/Mocambo

NA CHAVE MORAÚJO/COREAÚ
*ESTÁDIO BENIÇÃO 15:45H
Monteze/Várzea da Volta X Vila Nova/Coreaú

NA CIDADE DE IRAUÇUBA
*EM MANDACARU 15:45H
Alto Esporte/Mandacaru X Coité/Dist. Coité

NA CIDADE DE GROAÍRAS
*ESTÁDIO CLEANÃO 15:45H
América X Real Bétis - CLÁSSICO

NA CIDADE DE SANTANA DO ACARAÚ
*DISTRITO DA BAHIA 15:45H
Grêmio/Bahia X Veneza Esporte Clube/Sede

JOGOS - DOMINGO 11 / 01 / 2015

NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Ipaguassu Mirim/Ipaguassu X Fortaleza/Cohab
NA CIDADE DE FRECHEIRINHA
*CAMPO DA LAPA 15:45H
Barriliense/Barril X Palmeiras/Siriema
*CAMPO DO BOTAFOGO 15:45H
B.fogo/Siriema Cima X Inter Palha/Rua da Palha

NA CIDADE DE MORAÚJO/COREAÚ
*ESTÁDIO BENIÇÃO 15:45H
Palmas/Coreaú X Internacional/Aroeiras

NA CIDADE DE SANTANA DO ACARAÚ
*EM PARAPUIR 15:45H
Flamengo/Parapuir X São Paulo/São Bento

NA CIDADE DE GROAÍRAS
*ESTÁDIO CLEANÃO 15:45H
Cruzeiro/Groaíras X P S V/Salgado Machados

NA CIDADE DE MERUOCA
*EM FERNANDES - CAMPO FERNANDÃO 15:45H
Curitiba/Fernandes X Cruzeiro/Palestina

Fonte: Blog Julio Sousa

IV COPA AMIGOS DA BOLA | 2ª MEDIDA ADMINISTRATIVA




Da Direção da IV Copa Amigos da Bola



A Direção da IV Copa Amigos da Bola, visando coibir irregularidades por parte de atletas, diretores e clubes na competição e baseado em seu regulamento toma a seguinte medida:


1º) As equipes do Cruzeiro da Palestina e Flamengo do Anil, ambos pertencentes ao grupo da cidade de Meruoca conforme sumula Nº 050/14 por tumulto realizado entre ambas as equipes no campo do Cruzeiro conforme relatado pelo árbitro da partida, ambas as equipes perdem os seus mandos de campo nesta fase da competição, com os seus jogos sendo realizados em campo neutro a ser determinado pela organização da competição. O resultado da partida de 2 X 2 entre as equipes permanece inalterado.


2º) O atleta José Alberi de Oliveira Filho da equipe do Cruzeiro, conforme sumula Nº 050/14 por ter ofendido a arbitragem está suspenso por 04 partidas.


3º) Os atletas Carlos Henrique Rodrigues de Souza da equipe do Cruzeiro de Palestina e Ozanir Mendes Silva do Nascimento da equipe do Flamengo de Anil por ofenderem moralmente e ameaçarem a arbitragem conforme relato em sumula estão eliminados da competição.


Esta medida entra em vigor imediatamente

Fonte: Blog Julio Sousa

domingo, 4 de janeiro de 2015

IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014/2015: VILA NOVA-COREAÚ X INTERNACIONAL-AROEIRAS

Mais um super jogo em mais umarodada de muitas emoções na IV Copa Amigos da Bola 2014/2015. Após mais uma abençoada chuvinha o Estádio de Moraújo baixou a poeira. Nesta tarde de Domingo (04) foi realizado um jogão de bola entre as equipes do Vila Nova X Internacional de Aroeiras fechando a 3ª Rodada.
Com presença de muitos torcedores o primeiro clássico entre dois times da mesma cidade foi marcado por fortes emoções, uma excelente partida de futebol, realmente foi de pagar o ingresso! Torcedores que sempre acompanham os jogos desta competição em Moraújo disseram que foi o melhor jogo que houve até agora. Jogo este bastante disputado do começo ao fim, duas viradas de placar e só quem  granha com isso são os queridos torcedores. 

Mais uma boa atuação da equipe de arbitragem, as equipes do Vila Nova e Internacional de Aroeiras fecharam neste Domingo (4) a 3ª Rodada do grupo Coreaú/Moraújo.
Quem abriu o placar do jogo foi a equipe do Inter que após um pequeno descuido da zaga do Vila o atacante não perdoou e abriu o placar, logo em seguida o Vila foi pra cima e conseguiu o gol de empate. E não demorou muito o Vila virou o placar do jogo. Nos  15 minutos finais já demostrando cansaço o Vila Nova  cedeu o empate, 2 a 2 e quando tudo encaminhava para o empate, eis que a valente equipe do Internacional conseguiu  o gol salvador. E o placar final foi de 3 a 2 para o Internacional de Aroeiras, este foi o jogo do ano!

No próximo final de semana, 4ª Rodada decisiva; no Sábado (10) jogam Monteze-Várzea da Volta X Vila Nova e Domingo (11) é a vez de Palma-Coreaú X Internacional-Aroeiras.
Adicionar legenda
Vila Nova- Coreaú


Internacional-Aroeiras



sábado, 3 de janeiro de 2015

IV COPA AMIGOS DA BOLA: MANGUEIRÃO/MORAÚJO X PALMA/COREAÚ

Após uma rápida e maravilhosa  chuva em Coreaú e Moraújo, eis que aconteceu mais uma rodada da IV Copa Amigos da Bola 2014/2015 onde as equipe do Mangueirão  (Moraújo) e Palma (Coreaú) protagonizaram mais uma partidas de futebol no estádio Municipal de Moraújo.

O jogo começou as 16hs com a boa atuação do árbitro coreauense "Chiquinho Anjo" assistido pelo conterraneo Siqueria e Nonato (Moraújo). Com presença de muitos torcedores, mais uma vez casa cheia e fortes emoções, o placar do jogo, ninguém esperava, uma vez que a equipe do Mangueirão veio de dua goleadas sofridas por equipes de Coreaú. A expectativas foram imensas para este jogo, mas no entanto, cada jogo é uma nova estória, uma emoção sempre diferente. Para muitos, deu " Zebra"  e para outros nem tanto. Mas o fato é que o placar final do jogo foi 1 a 1. Gol mesmo só no segundo tempo. A equipe do Palma abriu o placar mas logo em seguida a equipe da casa foi pra cima e conseguiu empatar a partida gol um golaço. 

E amanhã (04) tem mais emoção, também a partir das 15hs45 em Moraújo entram em campo duas equipes de Coreaú clássico local; VILA NOVA/SEDE X INTERNACIONAL/AROEIRAS ambas as equipes com 3 pontos ganhos.
 
Mangueirão (verde) 1 X 1 Palma  (Bco/Azul)




JOGOS PARA - DOMINGO 04 / 01 / 2015


#NA CIDADE DE MASSAPÉ
*ESTÁDIO AURIMAZÃO 15:45H
Ipaguassu Mirim/Ipaguassu X Asa de Ouro/Sede


#NA CIDADE DE FRECHEIRINHA
*CAMPO DA LAPA 15:45H
Shalk 04/Sede X Botafogo/Siriema de Cima

#NA CHAVE MORAÚJO/COREAÚ
*ESTÁDIO BENIÇÃO 15:45H
Internacional/Aroeiras X Vila Nova/Coreaú

#NA CIDADE DE IRAUÇUBA
*DISTRITO DE SÃO JOAQUIM 15:45H
Grêmio/São Joaquim X Cruzeiro/Irauçuba

#NA CIDADE DE MERUOCA
*EM PALESTINA - CAMPO MAGELÃO 15:45H
Cruzeiro/Palestina X Flamengo/Anil

#NA CIDADE DE SOBRAL
*CAMPO DO GEROMÃO 15:45H
Atcº Paranaense/C. Velhos X Portuguesa/Jordão

#DISTRITOS DE TAPERUABA/ARACATIAÇU
*EM LISIÉUX - ESTÁDIO BARROSÃO 15:45H
Botafogo/Lisiéux X Nova Esperança/Emasa