sábado, 29 de novembro de 2014

MAIS UMA VITÓRIA DA EQUIPE DO ALTO SÃO JOSÉ F.C

Mais um grande amistoso da equipe do Alto São José F.C realizou nesta maravilhosa tarde de Sábado (29), a mesma recebeu em seu campo mais uma equipe do Alto do Limoeiro no camando o amigo Joaquim.

A equipe do Alto São José logo no começo do jogo levou um susto no começo do jogo após sofrer 3 gols muito rápido, no decorrer da partida a equipe reagiu e conseguiu venceu pelo placar de 5 a 3, mais uma vez destaque para o atleta Matheus que marcou 3 vezes e garantiu mais vitoria da equipe do Alto São José.
Alto São José F.C 

Equipe do Alto do Limoeiro

sábado, 22 de novembro de 2014

JOGO DE INAUGURAÇÃO DO MAIS NOVO CAMPO EM COREAÚ

A equipe do Alto São José F.C na tarde de hoje (22) realizou mais um jogo amistoso e desta vez, foi bem mais que um amistoso, jogo especial pois marcou a inauguração do mais novo campo de futebol de 7, campo este localizado nas imediações do açude próximo ao alto do limoeiro.
Na ocasião a equipe do Alto São José jogou amistosamente contra os selecionados do Alto do Limoeiro tendo a frente o desportista Noel.
No placar final do jogo a equipe do Alto Sõa José F.C venceu, de virada pelo placarde 4 a 3. O destaque foi o atleta Chiquinho do Alto São José, que balançou as redes por duas vezes. O que faltou combinar com as equipes foram os seus uniformes, ambas foram jogar com uniforme de cor vermelha. No mais tudo ocorreu bem, e já no próximo Sábado (29) já tem amistoso da equipe do Alto São José já marcado.
O mais novo campo, estará aberto para os verdadeiros desportistas que realmente gostam,praticam o futebol por amor e paixão ao esporte, de segundo a sexta a bola rola a partir das 17hs, e viva sempre o futebol!!!
Alto São José

Alto do Limoeiro

Moradores do Alto do Limoeiro fazendo a marcação do campo

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PLACAR DO JOGO AMISTOSO DE FUTSAL

Mais uma noite abençoada de futsal masculino na querida terrinha. Mais uma vez a equipe do Alto Esporte Clube de  Futsal realizou nesta noite de Quinta-feira dois jogos amistosos, Coreaú recebeu a equipe do Santo André da cidade de Alcântara em duas categorias sub-17 e principal.

No primeiro jogo da noite a equipe sub-17 do Alto Esporte mais uma vez deu um show de bola e venceu mais uma grande partida pelo placar de 6 a 3.
Logo em seguida, foi a vez da equipe principal Alto Esporte X Santo André, partida essa arbitrada pelos os árbitro Mauro Martins e Manoel Neto. No placar final do jogo a equipe do Alto Esporte também venceu, e pelo placar de 7 a 5, as duas equipes apresentaram um belíssimo jogo, mas a equipe do Alto Esporte teve o ataque mais eficiente. O destaque desta partida foi o atleta Rodolfo que balançou as  redes em 3 oportunidades!

Parabéns a todos os atletas que compõe a equipe do Alto Esporte Clube que anos e anos vem trabalhando com os jovens de Coreaú nas modalidades de Futsal e Futebol, mantendo assim longe de coisas erradas.

Destacamos também a presença de muitas pessoas admiradores do esporte local, muita gente mesmo marcou presença para ver mais um bom jogo de Futsal da equipe do Alto Esporte, ficamos muito felizes em ver diversas pessoas acompanhando, torcendo, vidrando a cada lance, cada gol de sua equipe, isso é muito prazeroso. Apesar da estrutura precária da nossa Quadra de esporte, esse problema já vem se arrastando anos e anos atrás, nada muda. Enfim, esperamos dias melhores para o nosso tão sofrido esporte!

Sub-17: Alto Esporte (Laranja) 6 X 3 Santo André-Alcântaras

Presença de muitos torcedores na quadra da Cohab

Alto Esporte (Azul) 7 X 5 Santo André ( Amarelo) Alcântaras

Árbitros