sábado, 27 de setembro de 2014

I COPA COREAÚ DE FUTEBOL AMADOR DE VOLTA

Após alguns Domingos sem futebol, está de volta os jogos da I Copa Coreaú de Futebol, onde apenas 8 equipes restaram. Na tarde deste Sábado (27) foram realizados 2 jogos pelo grupo da sede, entraram em campo Pec 0 X 4 Internacional de Aroeiras e Alto Esporte 2 X 0 Novo Alto Esporte no campo do Palmeirinha.

 O lamentável desta vez, de novo a falta de conhecimento sobre as Regra do Futebol, a falta de desportividade de alguns jogadores, falta de carater, educação, total falta de respeito para com o próximo. No primeiro jogo da tarde entre as equipes do Pec X Internacional, pois o árbitro da partida teve que encerrar o jogo aos 15 minutos do segundo tempo, após uma marcação de uma falta contra a equipe do Pec, um de seus jogadores covardemente arrancou e quebrou o Cartão (Amarelo) das mãos do árbitro, e logo  após o ocorrido o árbitro  deu por encerrada a partida.

Pec-Coreaú
Internacional-Aroeiras

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SÁBADO (27) TEM SEMIFINAL DA I COPA COREAÚ



Mais dois super jogos que promete fortes emoções, desta vez pela I Copa Coreaú de Futebol Amador, tras os jogos das semifinas onde as equipes que formaram o grupo da sede realiza os jogos da semifinal entre as equipes do Alto Esporte A e B, Pec e Internacional de Aroeiras.
Estes jogos serão neste Sábado (27) no campo do Palmeirinha a partir das 14hs30. Vá e torça pela sua equipe!!! 

TORNEIO CIDADES EM COMEMORAÇÃO AO 144° ANIVERSÁRIO DE COREAÚ

Foi realizado um grande torneio de Futsal Masculino na noite de Ontem (24) por ocasião ao 144° aniversário de emancipação política de Coreaú. A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Coreaú tendo a frente a secretária Fabíula Cavalcante juntamente com a sua equipe, protagonização mais um grande evento esportivo, destacamos que no ano passado (2013) foi realizado a I Corrida de Rua no dia 24 de Setembro. Já neste ano houve a realização do torneio de futsal Masculino, onde quatro equipes foram convidadas; Palma representando Coreaú, Moraújo, Alcântaras e Uruoca.

PALMA 4 X 4 MORAÚJO (nas penalidades Palma venceu)
ALCÂNTARAS 3 X 3 URUOCA (nas penalidades Uruoca venceu)
            FINAL
PALMA 1 X 0 URUOCA

Abertura do Torneio;Palma X Moraújo
1°  jogo: Palma X Moraújo  (vermelho)
2° jogo: Alcântaras X Uruoca (Azul)
Final: Palma X Uruoca


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NÃO HAVERÁ FUTEBOL DE CAMPO HOJE (24)


Lamentável, mais uma pérola do futebol amador de Coreaú. A gande final do torneio de futebol de campo que iria acontecer na tarde de hoje (24) entre as equipes do Vila Nova de Coreaú X Internacional de Aroeiras não vai mais acontecer, pois lamentávelmente, ainda não sabemos o real motivo da não realização da final, pois cada um apresenta suas versões uma contrariando a outra, e na verdade fica complicado, não se sabe qual a versão verdadeira.

O torneio que foi uma idealização para se comemorar o 144° aniversario de Coreaú , tendo 8 equipes  participantes, jogos mata-mata, e hoje (24) seria a grande decisão, mais uma vez, lamentávelmente não vai acontecer!!!! De novo, NOTA ZERO para o futebol coreauense...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MAIS UM AMISTOSO DE FUTSAL FEMININO

Já está confirmado mais um grande jogo de futsal feminino na cidade de Coreaú. A equipe Panteras de futsal feminino vai jogar amistosamente contra a forte equipe da cidade de Tianguá.
A partida está marcada para Sábado, dia 11 de Outubro a partir das 19hs na lamentável quadra da Cohab. 


quarta-feira, 17 de setembro de 2014

QUARTA-FEIRA DE FUTEBOL EM COREAÚ

Mais um dia de competição na cidade de Coreaú, onde nesta tarde de Quarta-feira foi dada sequencia no torneio de futebol amador em comemoração ao aniversário de emancipação política de Coreaú ( 24 de Setembro).
No campo do Palmeirinha foi realizado mais dois jogos eliminatórios, onde a equipe do Palmeirinha enfrentou a equipe do Vila Nova onde a equipe do Vila goleou o Palmeirinha pelo placar de 4 a 1. E a equipe do Vil Nova está na grande Final no dia 24 de Setembro.
 E quem vai enfrentar o Vila Nova na grande final será a forte equipe do Internacional de Aroeiras, que também na tarde de hoje (17) venceu o Alto Esporte pelo placar de 4 a 2.
Por tanto, encontro marcado para mais um grande clássico do futebol amador de Coreaú Vila Nova X Internacional de Aroeiras dia 24 de Setembro ( próxima Quarta) feriado municipal, partida essa que será realizada no campo do Palmeirinha a partir das 16hs.
Vila Nova (foto ano 2012)


Internacional-Aroeiras 

terça-feira, 16 de setembro de 2014

IPU É CAMPEÃO DO 13° INTER CEARENSE MASTER 2014


Foto blog Ipu Noticias


A seleção Ipuense de Masters consagrou-se Campeã do Inter Cearense de Master 2014 ao vencer a partida realizada na tarde do último sábado (13/09) no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza contra o América de Icó, na final do 13° Inter Cearense de Master da LIGAFFI. 

IPU CAMPEÃO DO 13o. INTER CEARENSE MASTER- COPA EMÍDIO VIANA
IPU 1X1 ICÓ(América)
Pênaltis: Ipu 4x2 Icó(América)
Local: Estádio Presidente Vargas
13 de setembro de 2014 - 16h00
Árbitro: Jozemar MAchado(NOTA 09) (Ligaffi Tianguá)
Ass. 01: Fagner Barros(Ligaffi Santana do Cariri)
Ass. 02: Daniel Vieira(Ligaffi Altaneira)
4o. árbitro: Jefferson Rios(Ligaffi Itarema)
Delegado: Tarciano Ivo

EQUIPES: (Jogadores que estavam no campo e banco)
IPU: Antonio Carlos, Claudio, MArçal, Fabiano, João de Deus, Nenen Ipu, Antonio José, Cristiano, Fco. MArtins, Das Chagas Jorge, Erimar, Erivaldo, José Waldo, Luciano, Marcelo, Paulo Cesar, Nonato e Reginaldo.
ICÓ: Marcio, CArlos Alberto, Eduardo, Claudio, Fco. Ferreira, Fco. Nunes, Silvestre, Francivaldo, Gean, Joel, Edmilson, Flaviano, José Lopes, José Nilo, Leandro, Luenilson, Luis Sergio, Luis Neto, Rangel, Roberto Paulo e Vanderlan.

GOLS: Rangel, aos 25 min. do segundo tempo para o Icó(América) e Luciano aos 35 minutos do segundo tempo para o Ipu. (2 tempos de 40 minutos).
Tiros da marca penal: IPU 4X2 ICÓ(América)

A direção da Ligaffi agradece a todos participantes do evento :
IPU(CAMPEÃO 2014), ICÓ(América) , Ipueiras, 
Pedra Branca, Sobral, Solonópole, Nova Russas, Uruoca, Ubajara, Santana do Acaraú, Granja, Quarentões Camocim, Guaraciaba do Norte, São Benedito. Mineirolândia, Seleção Camocim, Barroquinha, Tianguá, Ipaporanga, Independência, Senador Pompeu, Piquet Carneiro, Iracema, Pereiro, Forquilha, Martinópole, Moraújo, Jaguaretama, Poranga, Alto Santo.
O saudoso Emídio Viana esteve representado por duas irmãs, pelo irmão Carlos Viana, esposa e filho . FOI UMA FESTA INESQUECÍVEL.

FINAL DE SEMANA DE JOGOS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE COREAÚ

Dado inicio ao I torneio de Futebol amador de Coreaú para festejar com muita alegria o aniversário de emancipação politica de Coreaú que será dia 24 de Setembro, com a grande final.
No Sábado teve os seguintes jogos: 14hs VILA NOVA 3*X 0 DIVINO-Mota, as 16hs PALMEIRINHA (5)2X2(4) RIO NEGRO-Mota e no Domingo (14) a  bola rolou para as equipes do INTERNACIONAL 6 X 1 CEARAZINHO-Lagoa do Mato e as 16hs jogou NOVO ALTO ESPORTE 1 X 5 ALTO BARÇA.

Classificando as quatros equipes para a grande semifinal no dia 17 de Setembro (Quarta-feira), joga as 14hs30 VILA NOVA X PALMEIRINHA e em seguida é a vez de INTERNACIONAL-Aroeiras X ALTO BARÇA todos esses jogos serão no campo do Palmeirinha, esse torneio mais uma vez é da organização de Manoel Neto.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TORNEIO DE FUTSAL EM COREAÚ

foto: reprodução facebook
Em comemoração ao aniversário de emancipação política de Coreaú, a secretaria de Esporte, na pessoa de Fabíola Cavalcante  promoverá no dia 24 de Setembro um grande torneio de Futsal Masculino, onde quatro equipes convidadas darão um espetáculo e um show de futsal. Coreaú, Moraújo, Alcântaras e Uruoca foram as cidades convidada e o evento será na quadra coberta do prédio da secretaria de ação social ( antigo centro comunitário).

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TORNEIO 7 DE SETEMBRO MASTER NÃO VAI MAIS ACONTECER


O Torneio 7 de Setembro Master não vai mais acontecer, o Paulo Francisco que seria o organizador não vai mais promover este evento. O motivo é que duas equipes despacharam, não vão mais poderem participarem, nisso não tem como conseguir outras duas equipes, infelizmente o grande torneio Master não vai mais acontecer. O Paulo Francisco agradecem as pessoas que o apoiaram,ajudaram e também pede desculpas ao demais!

GRUPO ESPORTIVO RENATO MILLER COMEMORA 1 ANO DE EXISTÊNCIA

Nesse final de semana, mais precisamente nos dias 03 e 31 de Agosto aconteceu uma grande movimentação esportiva na cidade de Moraújo-CE, onde o grande desportista Renato Miller organizou e muito bem, um torneio em comemoração  a 1 ano de existência de seu grupo esportivo que envolvem crianças e jovens do município de Moraújo-CE. 
O torneio foi realizado no estádio Municipal de Moraújo no Sábado (30) e Domingo (31), tendo jogos nas categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-17 este último com jogos muitos disputado, parecendo jogo de gente grande! No primeiro dia de comemoração teve jogo do Sub-13 entre Moraújo 5 X 2 Coreaú, Sub-14 Moraújo 2 X 1 Araquém

No Domingo (31) a tarde entraram 4 equipes na categoria Sub-17; Moraújo, Coreaú, Irauçuba e Ubaúna  veja os resultados:
15hs00 MORAÚJO (4) 1 X 1 (5) IRAUÇUBA 
16hs00 COREAÚ 2 X 0 UBAÚNA
A GRANDE FINAL
17hs00 IRAUÇUBA 0 X 4 COREAÚ

No geral foi uma festa maravilhosa, está de parabéns o grande desportista Renato Miller há um ano trabalhando com crianças e jovens de Moraújo, incentivado o esporte sempre.
Coreaú-Campeão

Irauçuba- Vice Campeão

Ubaúna

ffff