sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DOMINGO (1/12) TEM FUTSAL FEMININO

As meninas do futsal feminino de Coreaú dando continuidade as suas atividades já tem mais um jogo amistoso agendado. E é neste Domingo (1) as Panteras Futsal Clube entram em quadra novamente, recebe na quadra da COHAB a equipe do Aprazível-Sobral para mais um super amistoso.
Encontro marcado, Domingo (1°) na quadra da COHAB a partir das 18hs30:
PANTERAS X APRAZÍVEL 

JOGOS DO I TORNEIO DA SAUDADE

Foi realizado hoje (29) Ao Vivo no Programa Esportes e Noticias com Marcelo Marques na Rádio Princesa do Vale o sorteio dos jogos do I TORNEIO DA SAUDADE REGINALDO CALDEIRÃO ( IN MEMORIAN).

VILA REAL-ARAQUÉM 2 X 3 ALTO SÃO JOSÉ F.C

Mais um grande amistoso de futebol a grande equipe do Alto São José F.C realizou nesta tarde de Sexta-feira (29) e desta vez a mesma se deslocou até o distrito de Araquém para enfrentar a forte equipe do Vila Real do amigo Joãozinho.
Um amistoso tranquilo entre amigos no grande campo do Vila Real, um jogo muito equilibrado, as duas equipes com grandes chances de gols desperdiçadas, jogo este com uma mistura de jogadores jovens e veteranos, e no resumo do jogo a equipe comandada pelo amigo Ivan Dourado mais uma vez levou a melhor e pelo placar de 3 a 2, venceu mais uma partida longe de seu campo. Com gols dos atletas "Merrera", "Café", e Ricardo "Canoa" marcou o gol da vitória.
O selecionado do amigos do Ivan jogou com os seguintes atletas:
22 Mauro
2 Charles
3 Jander
4 Élio
5 Eugênio
6 Netinho
7 "Chibatinha"
8 Tantico
9 Ricardo Canoa
10 "Merreira"
11 "Café"
12 Ivan
Alto São José F.C

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

UM ANO DE SAUDADE

Há exato Um ano atrás o nosso querido e grande atleta do futebol amador de Coreaú partiu e nos deixou uma imensa saudade, trata-se do Reginaldo Rodrigues de Oliveira o nosso querido "Caldeirão", ele que durante toda sua vida esportiva atuou por diversas equipes do futebol amador de Coreaú e região, na qual a sua última equipe que o mesmo atuou foi na equipe do VILA NOVA FUTEBOL CLUBE do Bairro São Miguel.
E merecidamente a equipe do Vila Nova fará o Torneio em memória ao seu ex-atleta, no dia 1° de Dezembro de 2013 a partir das 13hs30 no campo novo Pereirão.

Eterna Saudade

Sua partida deixou uma eterna saudade
Saudade de sua presença ao nosso lado
Momentos de felicidade que passamos

A despedida foi repentina e sem volta
Hoje você esta na companhia de Deus
E vive em nossas lembranças com amor

A saudade maltrata, pois sua falta dói
Apesar dessa falta sei que estas bem
Sei que você alcançou a paz eterna

Um dia nos encontraremos novamente e
Essa saudade que hoje me faz chorar
No momento desse reencontro sei
Que nossas almas serão pura felicidade.                                                

Vila Nova F.C Janeiro 2012

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

I TORNEIO DA SAUDADE

A equipe do Vila Nova Futebol Clube do Bairro São Miguel realiza no dia 1° de Dezembro em memória ao grande ex-atleta da equipe, que partiu e deixou, e no dia 27/12 faz um ano de muita saudade.
O torneio será realizado no campo novo Pereirão a partir das 13hs30 com a participação de 4 equipes convidadas formadas por amigos,conhecidos do Reginaldo "Caldera" ( In Memória).

VEM AÍ MAIS UMA COMPETIÇÃO ESPORTIVA EM COREAÚ-CE

Mais uma grande movimentação esportiva promete agitar a população esportiva de Coreaú e região, e vem aí o I TORNEIO DE FUTSAL FIM DE ANO, torneio este Masculino que terá a participação de 8 (Oito) equipes de Coreaú e região. 
Com o APOIO TOTAL do grande desportista Juninho das Panteras, que patrocinará toda a competição que tem como organização o grande Manoel Neto. Nos dias 7,8,14 e 15 de Dezembro a bola rola em mais um grande torneio de futsal!!!

sábado, 23 de novembro de 2013

SÁBADO (23) E DOMINGO (24) DE RODADA DO CEARENSE FEMININO DE FUTSAL

Mais um final de semana que promete fortes emoções em mais uma rodada do campeonato cearense de futsal feminino 2013 divisão do interior, e a cidade de Sobral sediará esta rodada, que começa a partir das 18hs no ginásio poliesportivo Dr. Plínio Pompeu.
A equipe de Coreaú entra em quadra para enfrentar a forte equipe da cidade de Taperuaba ás 19hs deste Sábado (23) e amanhã (24) joga mais a partir das 13hs  contra a equipe do Limoeiro do Norte. Boa sorte Panteras Futsal Clube!!! 
DOMINGO (24)
 Veja tabela completa da rodada deste final de semana do campeonato cearense de futsal feminino 2013
Foto do facebook  de Erivaldo Sampaio Estevão

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MAIS UMA PROMESSA DE RETORNO

Mais uma vez a equipe do Palma Esporte Clube "sair do guarda-roupas", em mais uma promessa de voltar as suas atividades futebolísticas, o Palma a noticia de todos os meios de comunicação da cidade. Enfim, muitas propaganda, noticias a  respeito de mais um retorno do Palma no cenário esportivo de Coreaú.
E para retorna as suas atividades com "chave de ouro" o Palma irá participar de uma grande competição, trata-se da COPA AMIGOS DA BOLA, onde várias equipes  de Sobral e toda região Norte participa maciçamente. Mais uma vez vamos ficar na torcida para que dessa vez não seja apenas "fogo de palha".
Já tem encontro marcado, e no dia 1° de Dezembro a equipe do Palma realiza um amistoso de preparação, onde vai jogar contra a forte equipe do Criciúma F.C da cidade de Mucambo-Ce, em Mucambo no estádio municipal! BOA SORTE PALMA E.C
Foto retirada do facebook de Chiquinho Neto

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FINAL DO SOBRALENSE DE FUTSAL FEMININO 2013

Aconteceu na noite de Quinta-feira (21) a grande final do campeonato sobralense de futsal feminino, onde as equipes do R5 Futsal e Inta-Sobral fizeram um grande duelo, um jogão de bola de arrepiar!!!
No belíssimo ginásio poliesportivo de Sobral, disputando o título de campeão sobralense de futsal as equipes do R5 Futsal X Inta-Sobral ambas fizeram uma excelente partida, bem equilibrada, muita raça e muita força de vontade. E a equipe do Inta-Sobral sagrou-se campeã ao vencer a partida pelo placar de 5 a 3. Parabéns Inta, parabéns R5 Futsal, e está de parabéns todos os organizadores desta competição, a secretária de esporte Shelda, que vem fazendo um excelente trabalho a frente da secretaria de esporte de Sobral!!!
Aquecimento das equipes

Entradas as equipes em Quadra

Inta-Sobral campeão 2013

Premiações: troféus e medalhas

R5 Futsal 3 X 5 Inta-Sobral

R5 Futsal: Vice-Campeão

R5 Futsal 3 X 5 Inta-Sobral
Gol de pênalti da equipe do R5 Futsal

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

I TORNEIO DE FUTSAL DO PROJETO MAIS EDUCAÇÃO DA ESCOLA GINÁSIO MUNICIPAL

O I Torneio de Futsal  Masculino do Projeto Mais Educação da Escola Ginásio Nossa Senhora da Piedade, tendo como monitor Mauro Martins, o torneio aconteceu na manhã deste feriado do dia 15  de Novembro na quadra poliesportiva da secretaria de Ação Social de Coreaú. Agradecemos a secretária de Esporte Fabíula Cavalcante por ter cedido a quadra para que o torneio se realizasse!
O torneio foi um sucesso, com a participação dos alunos do turno da manhã que formaram 4 equipes (9° ANO A,B,C  e 8° ANO B)

1° JOGO: 9° ANO C 3 X 4 9° ANO A
2° JOGO: 8° ANO A 6 X 2 9° ANO B
FINAL:     9° ANO A 5 X 3 8° ANO A

(Conhecedor da realidade de cada estudante, concordamos que, todos os alunos jogassem descalços, pois nem todos tem calçados apropriado para a prática do Futsal!)
 
Agradecemos imensamente a Diretora da Escola Ginásio Cátia Maria Fontenele pelo o apoio de todas as horas, todo o material esportivo da escola, agradecemos demais toda a atenção que ela nos dá, sempre de prontidão atendendo as necessidades deste projeto! O nosso muito obrigado Diretora!!
8° ANO A

9° ANO A: CAMPEÃO (BANDEIRA DA ESCOLA GINÁSIO)

9° ANO A

9° ANO B

9° ANO C

ABERTURA DO I TORNEIO DE FUTSAL PROJETO MAIS EDUCAÇÃO

FINALISTAS: 8° ANO A X 9° ANO A

ENTREGA DA PREMIAÇÃO PARA A EQUIPE VICE-CAMPEÃ

domingo, 10 de novembro de 2013

MOMENTOS QUE O TEMPO NÃO APAGA!



Grande atleta coreaunse que brilhou na equipe do querido Guarany de Sobral, momentos bons que o tempo não apaga. Marcos Antonio  Gomes- o grande Marquinho Bréu assim era mais conhecido por todos. Marquinho Bréu e o grande árbitro FIFA Dacildo Mourão.
Esta foto foi retirada do facebook do mesmo.

A DURA E TRISTE REALIDADE DO FUTSAL FEMININO DE COREAÚ



 A triste situação do futsal feminino de Coreaú A ÚNICA EQUIPE  no momento que está representando nossa querida cidade no campeonato regional, mas infelizmente "isso não é o suficiente" para as mesma terem os devidos apoios, incentivos. 
Acompanhe só um pouquinho das inúmeras situações que elas já passaram. Este texto foi retirado do facebook de uma das atletas Panteras Futsal Clube, Carol Albuquerque.

MAIS QUE UM CAMPEONATO, UMA PROVA DE RESISTÊNCIA:
Como definir um final de semana que foi capaz de produzir uma explosão de sentimentos, ou melhor uma confusão de sentimentos, medo, alegria, admiração, satisfação, duvida, desespero, força de vontade, companheirismo, amizade, falsidade, sensibilidade, ingratidão, gratidão, mas como assim? isso é possível? Claro. Tudo começou na sexta-feira, uma confusão , vamos ou não vamos e lá pras tantas da madrugada, veio a resposta , vamos. Pela manhã do sábado lá estávamos nós esperando o busão, nossa carona com as meninas de Tianguá, valeu ai meninas!!! Tudo estava indo bem, conversas, animação, mas de repente plaft... o busão deu prego, e agora, oq fazer, no meio do nada e sem água? será que o sonho ia acabar por ai? nada lá vem a solução, outro ônibus, vamos pra Fortaleza!! Chegando lá, euforia, ansiedade tomaram conta de nós e lá fomos conhecer o alojamento, tudo certo, novas amizades, muita risada, muita brincadeira, puxa já é tarde vamos almoçar, mais cad~e o almoço, kkkk, ainda não chegou, como assim 3 horas e ainda não chegou? pois é , é complicado achar almoço a essa hora em Fortaleza, calma olha o almoço chegando, caimos emcima, me passa a colher, o copo e o refrigerante, mas que colher, mas que copo e que refrigerante,kkkk, nada não veio, kkkkk, dividido as quentinhas , tudo certo, não falta eu, alguém gritou, não tinha pra todos, e agora? agora é dividir o almoço e improvisar as colheres e deu certo, ufa que alívio!!Vamos galera hora de pegar o busão, vamos pra abertura, animação, alegria....chegamos no Ginásio, vamos nos posicionar, ficamos em fila , pegamos a "bandeira", e lá fomos continuar o sonho, tudo perfeito, maravilhoso, hino nacional, tocha olímpica, foto com famosa...ops tá na hora vamos pra quadra q vamos enfrentar o Inta, é chegado o momento, agora sim, quero ver hein panteras...Começou o jogo, tomamos um gol, mais um, mais um, .....e foram 8 gols e fizemos um de honra, fomos derrotadas, desânimo? Q nada vamos lá começou agora, nada de baixar a cabeça, de volta pro busão, vamos aproveitar e admirar a beleza da capital, fotos e mais fotos, passeio dez, chegamos, de volta pro aconchego, 10 horas, tomar banho e dormir, não vamos jogar conversa fora, nada vamos entrar q amanhã a luta continua..
Domingo 5 horas da manhã, já tem Pantera acordada, vamo que vamo, tomar banho, café da manhã, conversa, brincadeira, cantoria, ops alguém no telefone, quem será VIXE, MÁ NOTÍCIA, as panteras vão voltar a pé pra Coreaú, kkkkkkkkkk, não é isso mas é quase, Não dá mais pra voltar pra Coreaú com o time de Tianguá, e agora? Bom, vamos pensar, .....Há uma luz no fim do túnel...VAMOS COM O TIME DO INTA, puxa mas pra isso vamos ter q deixar de jogar nosso segundo jogo, e assim aconteceu, perdemos por W X O , não podíamos arriscar, não podíamos perder essa carona e ficar em Fortaleza, VAMOS LÁ PRA COREAÚ, Coreaú nada, carona até Sobral, o q fazer, ah lembrei os meninos da crisma foram pra GroaÍras, vamos pegar carona de Sobral a Coreaú com eles, ufa deu certo, ESTAMOS EM Sobral, falta pouco, olha está ali o ônibus, uhuuu, vamos embora..... Coreaú a vista, terra querida a q estamos nós... e recebidos com tempo de chuva, não podia ser melhor, como assim vcs passaram por tudo isso e vc diz isso, puxa galera chegamos vivos e mais pro seio da família , tem coisa melhor? Q horas são 11 horas, nossa q viajem saímos de Fortaleza 4 e 30, mas enfim um bom filho a casa torna....
Bom esse foi o final de semana das panteras, bizarro não? Pois é, mas a união, a força e a fé da equipe fez com que não desistíssemos em nenhum momento, agente briga, discute, mas como toda família chegamos no acordo, mas dessa vez não houve nada disso, pelo contrário a todo instante uma apoiava a outra, e com tudo dando errado, dávamos risada o tempo todo, Se me arrependo da viajem? Não sabe pq? pq fomos até onde deu, e pq descobrimos q apesar de tudo ainda se pode acreditar q existem pessoas prontas pra ajudar, e aqui agradecemos ao time de Tianguá e ao time do INTA por ter nos ajudado, estamos em dívidas com vcs!!!
PRECISA-SE DE APOIO AO ESPORTE, MUITA COISA SERIA EVITADA, PRECISA-SE DE APOIO AO FUTSAL FEMININO DE COREAÚ!!!

PANTERAS FUTSAL CLUBE EM FORTALEZA-CE

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PANTERAS FUTSAL CLUBE NO CEARENSE DE FUTSAL 2013

Panteras Futsal Clube mais uma vez representando Coreaú no Futsal 2013, desta vez no campeonato cearense de futsal feminino 2013. Mas infelizmente nem tudo é "um mar de rosa". Por amor ao futsal, as coreauenses se deslocaram até Fortaleza nas primeiras horas de Sábado (02) mais uma vez de carona com a turma de Tianguá-CE para participarem pela primeira vez e inédita participação de uma equipe feminina na modalidade de Futsal, no entanto as mesma não tiveram tanto apoio assim, ou melhor dizendo, nem sabemos mesmo se tiveram um apoio mesmo!
Bom, vamos falar de futsal, as meninas de Coreaú logo de cara, no primeiro jogo no campeonato jogou contra a forte equipe do Inta-Sobral, e infelizmente as coreauenses perderam pelo placar de 8 a 1. E no que seria  a segunda partida das Panteras no Domingo (03) eis que lá vem os imprevistos/problemas, resumindo tudo, as Panteras  Futsal Clube "tiveram" que perder por "w x o" , pois como as mesma estava totalmente dependente do transporte de Tianguá, e por alteração de última hora na tabela de jogos, as tianguaenses tiveram seu jogo antecipado e após o jogo as mesma imediatamente já seguiria viagem, e por tanto não quiseram esperar o jogo de Coreaú, e por fim, infelizmente Coreaú foi considerada perdedora por "w x o".
E as coreauense ainda contara com a sorte, e de carona com o pessoal da equipe do Inta-Sobral vieram de volta até Sobral e de Sobral e por mais um momento de sorte grande, também veio de Sobral até Coreaú de carona com um ônibus que vinha de Groaíras á Coreaú. Que sufoco, vexame enorme essas meninas sem apoio, desamparadas passaram, uma situação lamentável!!!
Toda a equipe das Panteras Futsal Clube estão de parabéns pela imensa força de vontade e amor ao futsal!!!
Adicionar legenda

Atleta Panteras Futsal Clube

Apresentação da equipe

Abertura do Campeonato

Panteras Futsal Clube

Inta-Sobral X Panteras-Coreaú