sábado, 29 de junho de 2013

É AMANHÃ (30) O TORNEIO DE FUTEBOL EM COREAÚ

É amanhã (30) o grande torneio de futebol no campo do Palmeirinhas em Coreaú. Torneio este organizado pelo Calica e contará  com as seguintes equipes: Palmeirinhas A e B, Alto Esporte e Coritiba.
A bola rola a partir das 14:20 para Palmeirinha B X Alto Esporte e em seguida jogam Palmeirinhas A X Coritiba, os vencedores jogarão a final ás 16h00.
E a arbitragem ficará por conta do Trio Bebé, Neto e Mauro. Boa sorte ás equipes, a arbitragem e que o bom futebol sempre prevaleça!!! 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

ENTREVISTA COM O GRANDE DESPORTISTA JM MARTINS!


Grande Desportista da cidade de Coreaú-CE José Maria Martins sempre presente nos campos de futebol, seja em jogos amistosos, torneios e campeonatos, lá está ele á beira do campo gritando, xingando, indagando e aplaudindo esse grande espetáculo que é o futebol.
E no Torneio de futebol amador que foi realizado na localidade de Malhada Vermelha-Coreaú em Maio do corrente ano, lá estava ele de novo, como sempre á prestigiar o grande momento do futebol local!
Entrevistado pelo radialista Marcelo Marques ( Rádio Princesa do Vale FM), na ocasião José Maria Martins, simplesmente em poucas palavras disso TUDO! Parabenizamos o mesmo pelas palavras bem colocadas, na ocasião!!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

LIGA ALCANTARENSE DE FUTSAL REALIZARÁ CURSO DE FORMAÇÃO




Nos dias 05,06 e 07 de Julho de 2013 a Liga Alcantarense de Futsal estará realizando um grande Curso de Formação na modalidade de Futsal em Alcântaras, Curso este que será ministrado pelo professor Nenzinho Cavalcante e terá o total apoio da Prefeitura Municipal de Alcântaras. As aulas serão no Colégio Inoscencia . As inscrições já se encontram abertas e custará apenas R$ 30,00 (trinta Reais)! Maiores informações procurar a L.A.F

segunda-feira, 24 de junho de 2013

GRANDE TORNEIO DE FUTEBOL EM COREAÚ

Já está definido os confrontos para o grande Torneio de Futebol amador de Coreaú, desta vez até que enfim, na sede! No campo do Palmeirinha e na organização do Calica (Presidente do Palmeirinha)  este torneio promete grandes emoções.
O sorteio dos confrontos foi realizado hoje (24) pela manhã, com as presenças dos representantes das quatro equipes que irão participar do evento. Representante do 2° quadro do Palmeirinha é o Osmani, do Alto Esporte é o Castanhola, do Coritiba é o Renato e do 1° quadro do Palmeirinha é o Calica
 E no dia 30/06 Domingo, a bola rola para 2° Quadro do Palmeirinhas X Alto Esporte e  Palmeirinha X Coritiba, em seguida a grande final ás 16h00. Estaremos lá acompanhando mais um grande movimento esportivo de nossa querida cidade, Coreaú!!!

domingo, 23 de junho de 2013

PLACAR DA RODADA 23/06/13


Muitos jogos foram realizados pelas as equipes do Coreaú e região, as equipes do Coreaú E.C, Novo Palmeirinha e Vila Nova jogaram e seus respectivos campos, e as equipes do Alto Esporte e Coritiba jogaram fora.  Parabéns ás equipes do Coreaú E.C e Vila Nova por mais uma bela vitória.  Coritiba empata fora de casa e as equipes do Alto Esporte, Palmeirinha perderam seu jogo. veja e acompanhe os resultados dos jogos das equipes de Coreaú:
23/06/2013
MANDANTE
PLACAR
VISITANTE
22/06 Torneio Araquém-Botafogo
3 X 0
Alto Esporte B
Coreaú E.C
5 X 2
Palmeiras- P. Pedra Moraújo
Tianguá-Arapá
1 X 0
Alto Esporte
Novo Palmeirinha
0 X 1
Vasco- Tianguá
Pereirão-Vila Nova
5 X 3
Cruzeiro-Sobral
Frecheirinha- Pavão
1 X 1
Coritiba

COREAÚ TEM FUTEBOL!


Caros leitores do querido BLOG COREAÚ TEM FUTEBOL, agradecemos o carinho,  a credibilidade que   estamos recebendo a cada dia que passa. Porém muitos ainda se pergunta, criticam, interpreta mal o nome do nosso querido Blog, pois bem, vamos lá...
Todos nós sabemos e não é mais nenhuma novidade que Coreaú encontra-se sem um ESTÁDIO DE FUTEBOL, mas isso não quer dizer que Coreaú não tenha futebol, muito pelo contrário, pois a muitos e muitos anos sempre existiu o bom futebol amador em Coreaú. É fato que, hoje não tenhamos um lugar apropriado, nenhum suporte por quem de direito deveria dá, e que seja bem visto pelo povo, visitantes que acompanham nosso futebol, enfim, não temos mais o nosso querido Estádio Municipal!
O nosso Blog, preste a completar UM aninho de existência (20/07/13), foi criado no intuito de divulgar, alavancar, valorizar cada vez mais o nosso tão esquecido futebol amador. Jogos amistosos, torneios, campeonatos, enfim, na medida do possível estamos acompanhando, divulgando cada passo dado pelas nossas queridas equipes de futebol amador de Coreaú e região.
Todos nós coreauenses sabemos das dificuldades, falta de apoio, incentivo mas mesmo assim, COREAÚ TEM FUTEBOL! O futebol não pode acabar. Por tanto meus amigos, o nome do nosso Blog coreautemfutebol.blogspot.com que aborda, comenta,divulga (na medida do possível) todos os eventos esportivos de nossa cidade e região, vem aqui esclarecer que,  O FATO DE COREAÚ NÃO TEM MAIS ESTÁDIO DE FUTEBOL, NÃO QUER DIZER QUE COREAÚ NÃO TEM FUTEBOL!
Prova viva disso são as existências das várias e várias equipes de futebol amador de nossa cidade. Grandes equipes do nosso querido futebol, como Alto Esporte C., Coritiba F.C, Coreaú E.C, Novo Palmeirinha, Vila Nova F.C, equipes de Aroeiras, Araquém, Ubaúna. São essas e outras diversas equipes que fazem com que COREAÚ TEM FUTEBOL!!!
E por fim, pedimos a vocês, amigos leitores do nosso Blog, divulguem cada  vem mais o nosso Blog, para que desta forma, o nosso futebol possa cada vem mais ser fortalecido e assim sempre existirá FUTEBOL. Pratiquem esportes, não usem drogas!!! 
Por tanto, o nome do nosso querido Blog, não poderia ser outro, pois este "caiu como uma luva"!


COREAÚ TEM FUTEBOL!!!

Bom Dia á Todos!!!

Mauro Martins
Blog Coreaú Tem Futebol

sábado, 22 de junho de 2013

COREAÚ TEM FUTEBOL: JOGOS DE DOMINGO (23)


Mais uma vez, as equipes de Coreaú entram em campo, futebol amador de Coreaú com força total e continua firme e forte, apesar das imensas dificuldades, enfim, segue o jogo...
23/06/2013
MANDANTE
PLACAR
VISITANTE
Novo Palmeirinha
Vasco- Tianguá
Pereirão-Vila Nova
Cruzeiro-Sobral
Frecheirinha- Pavão
X
Coritiba






Não conseguimos informações sobre a equipe do Coreaú E.C, e a equipe do Palma há meses que não sabe o que é jogo. Mais uma vez, sem amistoso!

FINAL DO TORNEIO EM ARAQUÉM-COREAÚ

Grande final do torneio de futebol no Distrito de Araquém-Coreaú entre as duas grandes equipes do Botafogo-Araquém X Alto Esporte B-Coreaú, hoje (22) no campo do Botafogo, com direito a HINO NACIONAL antes da partida.
Apesar do bom futebol apresentado pela equipe comandada pelo treinador Tantico (Alto Esporte B),  a equipe do Botafogo levou a melhor, 3 a 0 foi o placar do jogo.
Após um Primeiro Tempo bastante equilibrado e jogado cautelosamente por ambas as equipes, e gol mesmo só no Segundo Tempo.
Foi uma partida tranquila, calma e um bom futebol jogado. O lamentável do dia,do jogo foi a péssima ( já esperado) arbitragem. Dois árbitros dentro de campo, só lá em Araquém mesmo isso! Muitos erros grosseiros cometidos, lances fáceis passou desapercebidos, e o pior de tudo, "arbitragem  caseira".



Cerimônia de Abertura do jogo

Alto Esporte B- Téc: Tantico

Árbitros da partida

Botafogo-Araquém CAMPEÃO

Premiação para a equipe Campeã: Botafogo

Premiação para a equipe Vice-Campeã; Alto Esporte B


sexta-feira, 21 de junho de 2013

GRANDE FINAL :ALTO ESPORTE B X BOTAFOGO-ARAQUÉM


Final do torneio de futebol no Distrito de Araquém-Coreaú promete fortes emoções! Jogão de bola entre as duas equipes do Alto Esporte B X Botafogo-Araquém marcado para Sábado (22) no campo do Botafogo local, a partir das 16h00. E o BLOG COREAÚ TEM FUTEBOL MARCARÁ PRESENÇA! Boa Sorte as equipes e que o bom futebol sempre prevaleça!!! 

terça-feira, 18 de junho de 2013

ERA UMA VEZ, UM CAMPO...( ADEUS CAMPO SANTA RITA)

Campo Santa Rita 18/06/13

Campo Santa Rita 18/06/13

Campo Santa Rita 18/06/13

Campo Santa Rita 18/06/13

A turma amante do futebol amador de Coreaú dá adeus ao campo de futebol Santa Rita. Um dos melhores campos de futebol que se tem nos dias atuais em nossa cidade. Localizado em terras particulares, feito com muito esforço, empenho, muita dedicação pelos os próprios praticantes do bom e velho futebol. e com traves ainda de carnaubeiras e bambus.
De Segunda á Sábado era aquela lotação, muitos jogadores de diversas equipes do futebol local, preferiam sempre jogar no campo Santa Rita, pois é um excelente campo. Todas as tarde era aquela euforia, todos faziam questão de chegar cedo para conseguir jogar, pois a turma não faltava um dia, sempre lotado!
Eis que os dias iam se passando e a arrogância, a ignorância, a falta de caráter tomou conta do "carinha dono do campo". Lamentavelmente os episódios, os relatos de maus tratos, abuso de poder foi a cada dia só aumentando.
A turma já não mais aguentava e resolveram mudar de ares. E desde de ontem (17) a turma já se reuniu em outro espaço, e no famoso e conhecido campo novo Pereirão (campo do Vila Nova), do amigo "Chico Zé" , a bola rola com força total e sem essa se humilhação, abuso e muito menos "dono da razão"! 
E viva o futebol. A bola não pode pará!!!
E que o "carinha" lá faça bom proveito do seu campo, boa sorte...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

JOGOS INTER CLASSES DE FUTSAL- FLORA TELES

Grande evento esportivo aconteceu hoje (17) na quadra poliesportiva da COHAB, por ocasião dos jogos Inter Classes da escola estadual Flora Teles de Coreaú. Evento este que reuniu vários e vários alunos do Ensino Médio da sede e do interior, além de muitos torcedores que prestigiou o momento.

Estão de parabéns os alunos e principalmente a professora educadora física Selma, que organizou, trabalhou para que este evento fosse realizado e que, foi um sucesso.
JOGOS INTER CLASSES DA ESCOLA FLORA TELES
NAIPE
JOGOS
MASC
3° ANO A
01 X 00
2° ANO A
FEM
1° ANO A e B
04 X 01
1° ANO C e D
FEM
2° ANO A
(3) 00X00 (2)
2° ANO B
MASC
1° ANO D
01 X 06
1° ANO C
FEM
1° ANO A
01 X 03
1° ANO B
MASC
3° ANO B
00 X 06
2° ANO A e B
MASC
1° ANO A
02 X 02
A° ANO B
MASC
1° ANO A e B
01 X 03
1° ANO C e D
FEM
3° ANO B
00 X 01
2° ANO A

1° ANO A

1° ANO D


3° ANO B

2° ANO B

1° ANO B

1° ANO

3° ANO B

Torcedores lotam a arquibancada da quadra da COHAB.

INTER CLASSES FUTSAL DA ESCOLA FLORA TELES


Será realizado hoje (17) os Jogos Inter Classes da Escola Flora Teles, na modalidade de Futsal Masculino e Feminino, o evento acontecerá na quadra poliesportiva da Cohab. 
Evento este organizado pela professora de Educação Física da Escola Flora Teles Selma Albuquerque. Os jogos estão marcado para as 14h20 de hoje (17). Alunos e amantes do futsal amador local sintam-se convidados a prestigiar mais um grande evento esportivo de nossa cidade e o BLOG COREAÚ TEM FUTEBOL marcará presença!!!

PLACAR DA RODADA JOGOS DO DIA 16/JUN


Muitos jogos realizados na tarde de ontem (16) e as equipes de Coreaú deram um show de bola, nenhuma  perdeu seu amistoso. Parabéns ao futebol coreauense!!! Vejam os resultados:

16/06/2013
MANDANTE
PLACAR
VISITANTE
Torneio Araquém-Botafogo
 Adiado
Alto Esporte B
Pereirão Vila Nova
21
Nacional- R.Arruda
 Tapuio-Cariré
1 1
Coritiba-Coreaú
C. do Morro-Moraújo Flamengo
1 X 2
N. Palmeirinha
Tapera Moraújo -RP5
13
Coreaú E.C