sábado, 13 de julho de 2013

COMEÇOU O TORNEIO DE FUTEBOL EM AROEIRAS

Deu inicio hoje (13) no Distrito de  Aroeiras-Coreaú mais um tradicional torneio de futebol amador, por ocasião dos Festejos de N. Sra Sant´Ana. a bola mais uma vez entrou em campo.
Torneio este que contará com a participação de 8 equipes das regiões circunvizinhas, são elas: Internacional de Aroeiras, Flamengo de São Domingo, Novo Palmeirinha de Coreaú, Pedrão de Pedra de Fogo, Sport de Pau D´Arco, Cruzeiro do Sítio Silva, Botafogo de Araquém e Alto Esporte de Coreaú.
Abrindo a rodada  inicial e "mata-mata" jogaram hoje (13) no campo Luiz Dico "in memoria" Novo palmeirinha-Coreaú 2 X 1 Flamengo- São Domingo e em seguinda jogaram Pedrão- Pedra de Fogo (4) 0 X  0 (5) Sport- Pau D´Arco. As equipes do Novo Palmeirinha e Sport passarm de fase, em quanto as equipes do Flamengo e Pedrão já deram adeus ao torneio.

E amanhã (14) dando sequencia a competição jogam Internacional de Aroeiras X Cruzeiro do Sítio Silva e em seguida é a vez do Alto Esporte de Coreaú X Botafogo de Araquém, também jogos de "mata-mata".


TORNEIO N. SRA SANT´ANA
JOGOS DIA 13/07/13
N. Palmeirinha
2 X 1
Flamengo F.C
Pedrão F.C
(4)0X0(5)
Sport
JOGOS DIA 14/07/13
Internacional S.C
 3X 0
Cruzeiro E.C
Alto Esporte C.
1 X 2
Botafogo E.C
SEMIFINAL DIA 20/07/13 Sáb
N. Palmeirinha
X
 Sport
Internacional
X
Botafogo
FINAL DIA 20/07/13 Sáb

X


Novo Palmeirinha 2 X 1 Flamengo São Domingo

Novo Palmeirinha 2 X 1 Flamengo São Domingo

Penalidades: Pedrão- Pedra de Fogo 4 X 5 Sport- Pau D´Arco

Pedrão- Pedra de Fogo 0 X 0 Sport Pau D´Arco

Nenhum comentário:

Postar um comentário