quinta-feira, 18 de julho de 2013

AMISTOSO DE FUTSAL FEMININO 2013

Mais um grande amistoso de futsal feminino marcado. As Panteras Futsal Clube de Coreaú entram em quadra neste Sábado (20) para enfrentar, em jogo de volta, a equipe  Trifz de Sobral-CE.
Este amistoso está marcado para Sábado (20) ás 19h30 na quadra pública da Cohab. As Panteras Futsal Clube continuando seus amistosos em toda a região com força total, muito empenho e força de vontade e uma equipe totalmente independente e já bastante conhecida em Coreaú e região.
Parabenizamos aqui a atleta, desportista e amiga do futsal feminino, nossa amiga Antônia Maria ( Maninha). Ela que a anos e anos está a frente da equipe de futsal feminino, que a mais de 10 anos vem ganhando respeito e admiração da população amante do futsal feminino!

Portanto, encontro marcado, Sábado (20) a partir das 19h30 na quadra pública da Cohab Panteras Futsal Clube X Trifz Futsal Clube de Sobral-CE. Sintam-se convidados a prestigiar e marcar presença em mais um grande amistoso de futsal feminino, vá e TORÇA pelas meninas de Coreaú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário