segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

UM FELIZ 2013 A TODOS

Marcas do Que se Foi


Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

Composição: Roberto Pera e Flecha 
Que 2013 seja mais vitorioso que 2012, cheio de muita paz, alegria, amor, prosperidade, saúde  e tudo de bom para todos nós... E que a cada novo dia seja  motivo de festejar e agradecer a Deus por tudo de bom que Ele nos proporciona a cada dia. FELIZ 2013!!!

AMIGOS DO CALICA X AMIGOS DO FABIANO

Fechando com "chave de ouro" a temporada de futebol amador 2012, a turma do Bairro São Miguel fez a festa hoje (31) no campo da equipe do Novo Palmeirinha.
Os Amigos do Calica X Amigos do Fabiano ( Casados X Solteiros) e os solteirões levaram a melhor, por 1 a 0 com gol salvador do atleta Orlando, aos 44Min do segundo Tempo. Formando o Trio de Arbitragem Mauro Martins no apito, Emanuel Neto e Osmani Felismino auxiliando. Agradecemos o convite do amigo Paulo Francisco( Paulão da Malhada Vermelha), por ter nos feito o convite para participar do último jogo do ano.
FICHA TÉCNICA DO JOGO

Amigos do Calica (Casados) 0 X 1 Amigos do Fabiano (Solteiros)

Gols: 
Orlando- Amigos do Fabiano (Solteiros)

 Advertências: 
Cartão Amarelo:Fabiano-Amigos do Fabiano (Solteiros) e 
Francisco Antônio-"Pica"-Amigos do Calica (Casados)

Cartão Vermelho: Não Ouve

Arbitragem:
ARB. Mauro Martins
ASS1. Emanuel Neto
ASS2. Osmani Felismino
Amigos do Calica ( Casados)

Amigos do Fabiano ( Solteiros)


PARA FECHAR O ANO COM "CHAVE DE OURO"


Hoje (31) no campo do Novo Palmeirinha haverá um grande jogo-festa do futebol amador de Coreaú. Os Amigos do Calica X Amigos do Fabiano ( Casados X Solteiros) valendo  um churrasco para os vencedores. Portanto, hoje (31) a partir das 16:00 no campo do Novo Palmeirinha ( entrada para quem vai para Malhada Vermelha), a turma do bom e velho futebol amador de Coreau se encontrará por lá.

sábado, 29 de dezembro de 2012

AMIGOS DO IVAN DOURADO X AMIGOS DO ANT. CARLOS-"CAÚ"

Acompanhamos hoje (29) no campo Santa Rita o último amistoso do ano, segundo o nosso amigo Ivan Dourado. No jogo amistoso entre sua equipe Alto São José X Pakera- Caú, uma bela partida de futebol,entre amigos e conhecidos, o placar pouco importa, o importante de tudo é a descontração, a alegria de jogar entre os amigos e cabe sim, ao time vencendor, tirar aquela saudável e boa zoação da equipe derrotada! A equipe do Alto São José perdeu pelo placar de 3 a 1, seu gol de honra foi marcado pelo atleta Eugênio. Com gols dos atletas Juninho, "Peteleco" e Ant. Neto a garotada do Pakera fizeram a festa.
Organização do jogo colocando as redes nas metas.

Aquecimento das equipes

Intervalo do jogo

HOJE TEM FUTEBOL

Um Sábado maravilhoso e ótimo para jogar aquela velha e gostosa pelada de futebol, e hoje (29) no campo Santa Rita haverá mais um jogão de bola entre as equipes Alto São José- do amigo Ivan Dourado contra a forte equipe do Pakera F.C- do amigo "Caú". A partir das 16:30 a bola rola para Alto São José X Pakera F.C.

VISITA ÁS OBRAS DA PRAÇA DA JUVENTUDE-COREAÚ

Quadra Poliesportiva

Estrutura do Campo Society

Pista de Skate

Pista de Atletismo

Estrutura da Arena do Vôleibol

Pista de Skate

Monumento-símbolo da Praça

Salas para reuniões e de Ginásticas

Praça da Juventude- Coreaú

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL A TODOS OS DESPORTISTA COREAUENSES

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal vocês e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!
(Internet) 

PAZ

AMOR,SAÚDE

PROSPERIDADE,ALEGRIAS

HARMONIA,CARINHO,ESPERANÇA

HUMILDADE, FRATERNIDADE,SENSIBILIDADE
FELIZ
NATAL
A TODOS
 
 

domingo, 23 de dezembro de 2012

SEM EMPENHO E DEDICAÇÃO NÃO SE FAZ NADA

As meninas do futsal de Coreaú foram convidada, pela as meninas de Moraújo á participar de um "torneio de futsal feminino" em Moraújo, realizado Sexta-Feira (21) faltou combinar que tipo de torneio era esse, uma verdadeira palhaçada, sem organização, sem regras e sem lei, uma VERGONHA.

Ressaltamos aqui o empenho, a dedicação e consideração que as meninas do futsal de Coreaú tiveram para participar deste, que as meninas de Moraújo chamaram de "torneio de futsal" e de torneio NADA teve!
Além da despesa do transporte que o time feminino de Coreaú teve, as Panteras Futsal Clube fezeram exclusivamente um bonito uniforme para esta "competição". Tanta dedicação para nada!!!
Sem empenho, sem dedicação, amor e principalmente sem CAPACIDADE não se faz nada, sem no mínimo essas qualidades dá no que deu em Moraújo.
Nem se quer uma rede nas metas teve, imaginem ai como foi a arbitragem. Uma arbitragem sem padronização adequada, sem se quer um mínimo de conhecimento das Regras de Futsal,enfim, lamentável tudo isso!
Panteras Futsal Clube-Coreaú com seu novo uniforme!

Momento de polêmica do "torneio"

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TORNEIO FEMININO DE FUTSAL EM MORAÚJO

Será realizado mais um torneio de Futsal Feminino na Cidade de Moraújo, será hoje (21) a partir das 19hs00 e a equipe de Coreaú PANTERAS FUTSAL CLUBE no comando da Maninha e Neto marcará presença em mais uma competição e o BLOG COREAÚ TEM FUTEBOL TAMBÉM MARCARÁ PRESENÇA. Boa Sorte ás meninas do futsal de Coreaú!!!

2013 E A NOVA SECRETÁRIA DE ESPORTE DE COREAÚ

Fabíula Sousa Gomes Cavalcante é a nova secretária de Esporte do Municipio de Coreaú. Fabíula formada em Educação Física, já trabalhou nas escolas estaduais em Coreaú e nos dia de hoje trabalha na Secretaria de Esporte do Estado do Ceará.
Fabíula é a esposa do querido e amigo  amante do futebol amador de Coreaú Dominguinhos. Esperamos que agora o esporte possa alavancar cada vez mais, já que a nova secretária tem realmente capacidade para tal cargo. Desejamos muita sorte, força, paciência e muitos sucessos nessa nova caminhada!!!
Fabíula Sousa ( Foto Rm no Foco)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TORNEIO DE FUTEBOL NA LOCALIDADE DE MOSQUITO-COREAÚ

Neste Sábado(22) haverá um grande torneio de futebol amador na localidade de Mosquito-Coreaú, na organização do Leandro do Mosquito. 4 equipes foram convidadas; Novo Palmeirinha-Coreaú, Internacional-Aroeiras, Vila Brasil-Mosquito e Força Jovem de Ubaúna. O torneio está marcado para Sábado, dia 22/12 e os confrontos deste torneio será o seguinte:
14:00 Novo Palmeirinha X Força Jovem-Ubaúna
15:00 Vila Brasil X Internacional-Aroeiras
16:00 A grande Final entre as equipes vencedoras
PREMIAÇÕES:
Para a equipe Campeã R$ 300,00
Para a Vice-Campeã R$ 150,00
Org.: Leandro do Mosquito
E QUE A PAZ SEMPRE PREVALEÇA!!!

domingo, 16 de dezembro de 2012

AMISTOSO DE FUTSAL

Foi realizado na noite de ontem (15) em Pedra de Fogo- Sobral, mais um amistoso de futsal, desta vez nas categorias  masculino, sub 15 e Feminino. A garotada do sub-15 fizeram a festa, ja no masculino adulto, não teve motivos para comemorar, em uma PÉSSIMA arbitragem em um lance no mínimo curioso; a bola passou por cima do travessão e o Juiz da partida deu o gol. No futsal feminino com show da atleta Aninha as Panteras venceram mais um grande jogo de futsal e se prepara para o II Torneio de Futsal Fim de Ano na cidade de Moraújo.
Panteras Futsal Clube

Futsal Sub-15

Alto Esporte Futsal Clube

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

BLOG PANTERAS FUTSAL CLUBE-COREAÚ

As meninas do futsal de Coreaú criam seu blog, vejam e curtam mais um novo blog.
Panteras Futsal Clube 2012
Acessem: panterasfutsalclube.blogspot.com

FUTEBOL SOCIETY

Saudades dos campeonatos de futebol society, onde o amigo Ernadi ( 1° agachado na foto) era o tutor das grandes competições no famoso campinho do Erandi. Muitos foram os atletas que participaram de campeonatos.
Campeonato Society 2009

Campeonato Society 2007- Cruzeiro

Campeonato Society 2011- Cearandu

Campeonato Society 2007

Campeonato Society 2009- Pakera II

Campeonato Society 2007- Real Madrid

Campeonato Society 2007- Técnicos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FUTSAL FEMININO

As meninas da equipe Panteras Futsal Clube de Coreaú, em um amistoso realizado Ontem (12) em Sobral, viveram uma ótima esperiência. As selecionadas de Coreaú no comando do treinador Neto e Maninha, fizeram um bom jogo no Ginásio Poliesportivo de Sobral.
As meninas de Coreaú estão de parabéns, apresentaram um bonito jogo, tranquilidade e a certeza de que elas estão em um bom caminho.
Está de parabéns a grande Maninha (presidente) por sua força de vontade e empenho em manter o futsal feminino em atividade. 

Equipe da Facul. Inta (Foto Facebook Denis)

Panteras Futsal Clube-Coreaú

Lance do jogo: Inta X Coreaú

LÍ NO NOTICIAS DE COREAÚ

 

PALMA CAMPEÃO! 3 GOLS DE ASSIS

Ainda no início da noite de um domingo do ano de 1986, a carreata chegava exultante na cidade em festa. O Palma Esporte Clube, representante de Coreaú, acabava de derrotar, na grande final, a seleção de Barroquinha, por 3x2, sagrando-se campeão da Copa Zona Norte de Futebol daquela ano. 
 
O time do Palma contava com alguns reforços sobralenses, como o lateral-direito Jaime, que depois se consagrou jogando no Ceará Sporting Club por longos anos, além de muitos coreauenses, como o meio-campo Jarbas Menezes, que, à época, morava em Fortaleza e ia todo final de semana reforçar o time do Palma.
 
O confronto ocorreu em campo neutro, na cidade de Camocim, tendo o Palma vencido a partida com três gols do jovem centroavante Assis Fontenele, que estava numa tarde particularmente inspirada.  
 
Aquele domingo foi decerto o dia mais sublime do esporte coreauense, tendo como principal protagonista Assis Fontenele, que escreveu com seus três gols, na final, uma inesquecível página da história do futebol local.
 
Lamentavelmente, nesta fatídica terça-feira, 10 de dezembro de 2012, um trágico acidente de trânsito, em Sobral, ceifou a vida de Assis Fontenele, deixando toda a família coreauense enlutada.  
Descanse em paz! 
  

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PANTERAS FUTSAL CLUBE RUMO Á SOBRAL

As Panteras Futsal Clube jogará seu amistoso em Sobral Hoje (12) no Ginásio Poliesportivo a partir das 19Hs e a amiga Maninha fretou uma topique para levar as atletas, uma vez que, o secretário de esporte do municipio de Coreaú, despachou as meninas na última hora, o mesmo alegou que não dava mais para levar as meninas. Lamentável isso.
Mas a força de vontade da grande Maninha,mais uma vez prevaleceu e conseguiu superar mais um desafio, e logo mais as 18hs a topique irá sair de Coreaú com destino a Sobral para mais um grande jogo amistoso de futsal feminino. Boa Sorte ás meninas do futsal.

ABANDONO TOTAL

Teto da Quadra Pública da Cohab de Coreaú

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AMISTOSO DE FUTSAL FEMININO

As meninas do futsal de Coreaú (Panteras Futsal Clube), tendo a frente a Maninha e Neto  irão realizar mais um jogo amistoso, desta vez, em Sobral contra a forte equipe do selecionado da faculdade INTA. O jogo está marcado para Quarta-Feira (12), a partir das 19:30 no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu- Localizado na Rua Mauro de Andrade, nº. 400 – Alto da Brasília.

O lamentável de tudo é que, sem o apoio da secretaria de esporte de Coreaú, que só "exite no papel", o treinador da equipe só irá levar apenas 8 atletas ( e não 12 como diz a Regra 03) para este jogo amistoso. Pois as mesma irão de carona no transporte dos Universitário! É COREAÚ!!!
Mas de qualquer forma, vamos ficar na torcida para que as meninas do futsal de Coreaú ( VICE-CAMPEÃ DOS JOGOS ABERTO DO INTERIOR-VARJOTA-CE) possam fazer bonito em Sobral! Boa Sorte meninas.


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LEMBRANÇAS

Há exato um ano atrás era dado o ponta-pé inicial, no dia 10 de Dezembro de 2011, na organizção do amigo Paulo Francisco-Paulão da Malhada Vermelha. Numa pela tarde de Sábado e excelente para aquela maravilhosa partida de futebol, o CAMPEONATO COREAUNSE DE FUTEBOL AMADOR 2011/2012.
Oito grandes equipes do futebol amador de Coreaú participaram deste grande evento, modelo de campeonato; VILA NOVA B, NOVO PALMEIRINHA, VILA NOVA A, REAL MADRID, REAL ESPORTE, SÃO MIGUEL A, PAKERA E SÃO MIGUEL B. Abrindo a competição, estes foram os jogos da 1ª Rodada:


10/12
14:30
A                       VILA NOVA A
 0 X 0
VILA NOVA B                                  B
10/12
16:00
C                    PALMEIRINHA
1 X 0
SÃO MIGUEL A                               D
11/12
14:30
E                                PAKERA
1 X 3
REAL MADRID                                F
11/12
16:00
G                  REAL ESPORTE
1 X 0
SÃO MIGUEL B                               H

Foram 7 Rodadas, 31 jogos e  82 gols marcados e muitas emoções. A equipe do Vila Nova B foi a campeã, após empatar na final em 1 a 1 e vencer nas dispultas de pênaltis por 4 a 2 da equipe do Novo Palmeirinhas. E Hoje (10) só nos restam relembrar os bons momentos deste campeonato.
VILA NOVA B- CAMPEÃO

NOVO PALMEIRINHAS- VICE CAMPEÃO

REAL MADRID-3° COLOCADO

PAKERA F.C- 8° COLOCADO

SÃO MIGUEL A- 6° COLOCADO

SÃO MIGUEL B- 7° COLOCADO

REAL ESPORTE- 5° COLOCADO

VILA NOVA A- 4° COLOCADO

UM ANO DE EXISTÊNCIA

Parabenizamos Hoje (10)  a equipe do NOVO  PALMEIRINHAS, no comando do amigo Calica,  que está completando um ano, neste dia 10 de Dezembro.Que esta equipe tenha muitos sucessos,conquistas e muitos e muitos anos de vida! Parabéns a todos os atletas desta grande equipe.
NOVO PALMEIRINHA

NOVO PALMEIRINHA
NOVO PALMEIRINHA
NOVO PALMEIRINHA